Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E07: COACH
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Gente o Coach voltou!!! Para quem não sabe quem é o Coach, ele era o personagem que ocupava o lugar do Winston nos primeiros episódios de...
Gente o Coach voltou!!! Para quem não sabe quem é o Coach, ele era o personagem que ocupava o lugar do Winston nos primeiros episódios de New Girl, mas por questões contratuais, tiveram que contratar outro ator. Claro que não seria pro mesmo personagem, por isso Winston surgiu!

De forma engraçada e até meio clichê, ele chega pra colocar um pouco de discórdia entre Nick e Jess, por estar amargurado com o fim do próprio namoro (é por isso que ele voltou ao loft). E vemos algumas discussõezinhas diferentes entre Nick e jess, que até fazem sentido. Exemplo: eles nunca tiveram o papo de serem namorados ou de namorarem outras pessoas.

E nisso entra a figura do personagem lindíssimo de Taye Diggs (de Private Practice) que quer sair com Jess. Como ela decide desabafar com Cece e sair com ela pra compensar a saída de de Nick e os amigos numa boite de striptease, acaba escutando ainda um pouco de amargura por parte da melhor amiga. Mesmo assim, Cece está um pouco melhor, pois quando vê que Jess está bêbada e vulnerável, faz de tudo para não deixar a amiga ir pra casa com o novo paquera.

Moral da história: o episódio foi mais focado em Jess e Nick, não tanto na amizade do grupo do Schmidt (finalmente um episódio sem focar no Schmidt, que deve ter tido 4 falas só durante o episódio inteiro) e tivemos uma evolução de verdade entre os dois. Agora só falta ver como ficará esse loft, pois Coach veio pra ficar!!

Ps.: Não foi uma delícia Taye Diggs falando 'Brazil' todo sedutor? Fala sério!!

Vem neném, vem. Te levo pro Braziiiiiillll!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top