Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E07: FREDERICK BARNES
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Em um dia normal como qualquer outro, um homem gentil entra no metrô e começa uma conversa com uma garota, mas logo chega a sua estação e e...
Em um dia normal como qualquer outro, um homem gentil entra no metrô e começa uma conversa com uma garota, mas logo chega a sua estação e ele vai embora, esquecendo sua mala. Mala essa que começa a vazar um gás logo em seguida. Gás esse que faz parte do plano de um pai, Barnes, em achar a cura para a doença rara de seu filho, doença de Kurz.


Por ser uma doença rara, não tem a atenção do mercado farmacêutico, uma vez que não traria tanto dinheiro, já que poucas seriam as pessoas interessadas em uma cura. Com isso, Barnes tenta por ele próprio descobrir um antídoto, porém ele precisa de alguém que seja resistente à doença, e assim ele começa os atentados, expõe várias pessoas à toxina e valioso pra ele será aquele que não morrer ao ser exposto. Digo que esse foi o meu segundo episódio preferido até aqui, o primeiro é o que a Keen é sequestrada.


Que interessante a montagem desse episódio! A relação que eles fizeram entre o pai terrorista e o Red foi uma ótima jogada. Um pai que faz de tudo pra salvar seu filho. É isso o que Reddington está fazendo pela Keen? Veremos. 

Ressler está ficando chato já, todo desconfiado pra cima da Liz, não dá uma brecha pra ela. E isso apenas faz com que ela fique mais forte e queira mostrar que as acusações indiretas não têm fundamento algum. Ela sabe tanto quanto eles em relação a essa cina do Red por ela.

Que casamento aguentaria ser chacoalhado por uma das partes mostrando total desconfiança em relação a outra? E isso depois de um causar tortura no outro? Apenas o da Keen com o Tom mesmo! Parece que nada aconteceu no episódio passado, ou ele é o marido perfeito ou está mentindo descaradamente. Nessas horas que fico inclinada em aceitar que o Red está certo, que a Liz tem tudo para desconfiar do marido.


E falando em Liz e Red, o relacionamento dos dois é o que está mais inconstante na trama toda, ela não consegue aceitar o fato de que ele está alí por ela, não sem questionar nada. Acho que no fundo ela sabe que ele é uma chave importante na sua vida. E depois daquele final, a casa no mesmo lugar onde Keen passou sua infância, as lembranças... eu não tenho mais dúvida nenhuma de que seremos surpreendidos com uma ótima história. Até que enfim rolou algo e pudemos ver alguma coisa desse passado que tem estado tão nublado!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top