Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] SHINING VALE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Uma série gostosinha A premissa de Shining Vale é bem simples: Pat, ma escritora deprimida, com bloqueio criativo e que acabou de trair o m...


Uma série gostosinha

A premissa de Shining Vale é bem simples: Pat, ma escritora deprimida, com bloqueio criativo e que acabou de trair o marido, vai com a familia para o interior procurando uma chance para recomeçar. Claro que eles escolhem a casa mais estranha possível, com aquela carinha de filme de terror. Logo nos primeiros dias, Pat começa a ouvir sussurros, ver o rosto de uma mulher na janela e barulhos diferentes no geral. Mas só ela vê, o resto da família não faz nem ideia.

O que podia ser uma série batida de terror tornou-se uma série de comédia, dark comédia. A história brinca com bons sustos e situações completamente inusitadas. Pra quem gostou de Trial and Error, saibam que os criadores também estão envolvidos em Shining Vale. O clima é muito divertido e envolvente. Tem uns mistérios que você sabe que vão cair num estereótipo e não perdem a graça.

Courteney Cox está boa no papel e há muito potencial que ela pode desenvolver. Segundo o trailer, o fantasma vai ajuda-la a escrever o livro, o que eu gostaria que acontecesse com o meu projeto de mestrado. O resto do elenco está passável por enquanto, nada muito incomum. Só quem sobressai é a cachorrinha Rock.

Nota: 7/10

TRAILER SHINING VALE



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top