Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SEGUNDA TEMPORADA: MÃE SÓ TEM DUAS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  Em menos de um ano, voltamos a falar de Mãe Só Tem Duas. Depois de uma primeira temporada apaixonante, as expectativas eram altas, mas co...

 


Em menos de um ano, voltamos a falar de Mãe Só Tem Duas. Depois de uma primeira temporada apaixonante, as expectativas eram altas, mas como quase sempre nesses casos, fiquei desapontada. Pra quem esperava casos imprevisíveis, rapidez de roteiro, discursos necessários, além dos ships ,claro, recebeu foi um roteiro furado, conversas rasas, casais sem química e brigas sem sentido.


Nem tudo foi ruim, eu achei muito boa a forma como reaproximaram Ana e Mariana. As duas têm um química que funciona bem e elas separadas estava doendo demais de ver. Só não gostei te terem descartado tão rápido o romance das duas, não era só ilusão o clima que a gente viu rolando em vários episódios. Mesmo que elas não ficassem juntas, seria legal ver essa relação acontecer. Bem melhor do que esse fake no final que cheira a queerbaiting.

O que antes tinha sido muito bem explorada como a relação de Juan Carlos com os filhos foi deixada meio de lado em prol de uns clichês. Sem contar que as bebês foram praticamente esquecidas, a Valentina coitada, mal vimos o cheiro. Eu entendo que as gravações devem ter sido muito atrapalhadas pela pandemia, mas considerando que é uma série sobre maternidade, seria interessante a Netflix ter esperado mais um pouco.

O plot da briga delas com os pais das meninas foi muito furado, claramente dava pra resolver tudo com conversas. Não precisava ter chegado a extremos e a solução encontrada pela advogada, é no mínimo revoltante considerando toda a luta LGBTQIA+. Claro que esse pode ser mais um clichê de uma relação fake que acaba virando de verdade, mas achei o começo bem confuso. Sem contar que a Mariana estava namorando, ela desistiu muito fácil da relação dela com o Ferrán (gatissímo, pego fácil btw).

Agora, o ponto alto que me surpreendeu foi a relação Tere e Victor. Considerei bem construída e a cena do spa foi linda. Estou torcendo de verdade para esse casal e não canso de pensar na Tere grávida, mas dessa vez com alguém que apoia ela. Claro que vai ter aquele dilema do Victor e liberdade e tal, mas realmente acho que ele gosta da Tere.

Já sabemos que a série foi renova e já estou ansiosa pra saber como eles vão resolver esse roteiro.

TRAILER SEGUNDA TEMPORADA - MÃE SÓ TEM DUAS

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top