Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [CRÍTICA] A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS - BEST FAMILY OF ALL TIME
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
  Cara, que filme divertido. Eu nem senti as quase duas horas de animação passarem. A história se desenvolve muito bem e você fica rapidamen...


 Cara, que filme divertido. Eu nem senti as quase duas horas de animação passarem. A história se desenvolve muito bem e você fica rapidamente apegado aos personagens. Além de momentos icônicos que acho que levarei para vida toda. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é mais uma prova de que temos que ver animação além da Disney.

A história é sobre uma família disfuncional da qual a filha mais velha Katie e o pai, Rick não têm a melhor das relações. Os dois sempre estão se batendo por causa das visões de mundo completamente diferentes, além do enorme abismo geracional entre os dois. Katie é uma típica jovem Gen Z, ligada na internet e nas inovações tecnológicas que grandes empresas como a Pal lançam, além de ser uma cineasta em construção com sucessos virais no youtube. Já Rick é um homem viciado em consertar todas as coisas e estar sempre em contato com a natureza mesmo que isso signifique situações muito perigosas. 

As disputas entre eles se acirram muito com saída de Katie para a Universidade da Califórnia e para tentar amenizar o clima Rick impõe/propõe uma viagem de carro da família toda para levar a garota para a faculdade. Claro que isso está fadado ao fracasso, mas ainda tudo fica pior com uma dominação mundial feita pelos novos assistentes robôs da Pal. Absurdo? Sim, mas coé galera, estamos falando de uma animação.

O filme deixa bem claro que essa é a pior família possível para lidar com o fim do mundo. Eles não conseguem fazer nada certo e é isso que os tona tão encantadores. Linda, que é a mãe, foi a minha personagem favorita mesmo não tendo tão espaço, a energia dela é incrível e é com ela que temos as melhores piadas do filme. Aaron, o irmãozinho, é um fofo e é legal como eles não trabalharam com estereótipos de brigas entre irmãos e fizeram eles tão unidos mesmo com as diferenças de idade. E não podia deixar de falar do cachorro, Monchi, que é a coisa mais bizarra do mundo e portanto a mais  fofa.

Outra sacada legal do filme é que sabemos que Katie é lésbica desde o começo  e isso em nenhum momento é tratado com estranheza (viu, Disney, aprendam). Também tenho que destacar os efeitos visuais incríveis que foram usado, além das fotos e memes aparecerem de forma natural, o uso dos filtros é perfeito demais.

A Família Mitchell é uma ótima história para dar um up no fds.

TRAILER A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top