Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: KIPO E OS ANIMONSTROS: MÚSICAS, DIVERSÃO E MUITOS MUTANTES
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A Quarentena e as animações que estão me salvando nesse tempo sombrio. Passou duzentos anos desde 2020, a Terra vive uma espécie de pós ...

A Quarentena e as animações que estão me salvando nesse tempo sombrio. Passou duzentos anos desde 2020, a Terra vive uma espécie de pós apocalipse no qual há animais mutantes e outros seres que tomaram conta do lugar, os humanos sobrevivem na superfície ou vivem em tocas, bunkers do tamanho de cidades embaixo da terra.

A história começa com Kipo saindo de uma espécie de sistema de encanamento antigo, um acidente aconteceu e agora a menina está sozinha na superfície. Eu tenho que dizer que desde o primeiro momento eu me apaixonei pela Kipo. Ela é um desastre em questão de pensar na própria sobrevivência, mas ao mesmo tempo não tem ninguém tão corajosa quanto ela.


A primeira temporada acompanha Kipo tentando voltar para a sua toca que ela não faz a menor ideia de onde fica. Para isso conta com a ajuda do "porco" Mandu e de Wolf uma menina linha dura que sempre sobreviveu sozinha na superfície. A amizade delas é um acidente, mas mesmo com tantas diferenças a relação delas flui muito naturalmente. E uma dá o que a outra precisa. Nesse meio, entra Benson e Dave, o primeiro é um humano viciado em hiphop e o segundo é uma especie de mutante muito ranzinza que eu amo com todo o meu coração.

Aos pouco nós vamos descobrindo qual é a ordem social desse novo mundo e devo dizer que humanos não estão no topo da cadeia(graças a deus). Há um perigoso mutante no lugar chamado Scarlemagne que tem um interesse especial sobre Kipo, na verdade, sobre todos os humanos. E também um perigoso mistério permeia a vida da própria Kipo.

A animação é muito bem feita e as músicas são maravilhosas demais. Tudo desenvolve de uma forma que te prende e mantém ligado no que está acontecendo. Super recomendo!

TRAILER PRIMEIRA TEMPORADA

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top