Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] MESSIAH
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Depois da confusão que deu no vídeo do Portas dos Fundos, eu comecei a ver mais gente falando sobre essa série e sobre polêmicas que ela...


Depois da confusão que deu no vídeo do Portas dos Fundos, eu comecei a ver mais gente falando sobre essa série e sobre polêmicas que ela também levantou. Resolvi dar uma chance porque a maior propaganda é o falar mal(menos com Cats).

Eu fiquei um pouco desconfiada no começo, parecia que seria muita propaganda estadunidense e não estou afim disso. Mas fiquei supresa com o desenrolar da história, sem perceber já estava hiper envolvida e empolgada. Nós acompanhamos o surgimento de uma nova figura de poder, um homem que proclamam de Messias.

A história é contada pelo ponto de vista de vários personagens: o jovem que se torna seguidor, o policial com um passado sangrente e a agente cética. Gostei dos atores, eles estão dando conta muito bem dos papeis e conseguem fazer as subtramas parecerem bem interessantes. Meu único problema será com o policial, o ator é bom, mas o personagem é do tipo que me irrita.

O primeiro episódio deu gostinho de quero mais, com um cliffhanger ao final. A grande questão é que linha eles vão seguir para essa série, sobrenatural ou conspiração? Eu prefiro algo que realmente envolva O Messias ou melhor, o Anticristo.

Nota: 7/10



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top