Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] LIMETOWN - S01E07: ACCEPTABLE LOSS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
PUTA QUE PARIU Esse episódio foi super intenso, eu não senti o tempo passar, apesar de ter parado várias vezes por pura ansiedade. A...

PUTA QUE PARIU

Esse episódio foi super intenso, eu não senti o tempo passar, apesar de ter parado várias vezes por pura ansiedade. Ao mesmo tempo que eu gostei dessa ação toda, não estou certa se apreciei essa virada na personagem da Lia, preferia muito mais que o Mark se revelasse como um duas caras do que ela virar essa pessoa que vai atrás a qualquer custo.

Um dos sinais de que ela não poupa esforços talvez seja essa relação dela com a irmã de um sobrevivente. Eu já havia desconfiado, mas achei que tinha sido puro acaso. Outra coisa que me incomodou foi essa atribuição de culpa a Lia, como se ela fosse a responsável pelas mortes, afinal quem é responsável é quem atira.

A morte do Mark foi muito chocante pra mim e o modo como a Lia criou um álibi ainda mais. Espero que haja uma explicação disso mais tarde. Me senti meio mal ao assistir isso, não esperava algo assim dessa personagem. Ainda assim estou ansiosa pelas respostas que a Desdre dará.



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top