Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E03: CHILLAXING
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Na primeira review, eu havia falado que o meu maior medo era o dever de ter que transformar essas pessoas em boas, deixassem os nossos...


Na primeira review, eu havia falado que o meu maior medo era o dever de ter que transformar essas pessoas em boas, deixassem os nossos protagonistas a beira do mau caminho de novo. Nesse sentido, fiquei muito preocupada com a Eleanor, quando comecei a perceber como ela estava se sentindo bem torturando o Chidi.

Ainda bem que eles conseguiram usar essa raiva como um fio condutor para deixa-la ainda mais consciente sobre os seus próprios atos. Afinal, a coisa não é sentir algo ruim, mas o que você faz com isso. Emoções são normais. 

Outro ponto muito bem explorado foi o término do Jason, tanto no final do 2 como durante esse episódio. O fato de pedirem pra ele fazer alguma coisa importante ajudou com que ele recuperasse um pouco da auto estima. E o que falar do maior sonho da vida dele?

Eu amei a interação entre a Tahani e o John. Desde o começo achei os dois parecidos, principalmente com a Tahani da primeira temporada. Espero que possa ver mais deles juntos.

Agora, o mistério, quem está chegando pelos trilhos???

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top