Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E02: A GIRL FROM ARIZONA (PARTE 2)
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
É incrível a capacidade de The Good Place de deixar a gente feliz! As temporadas geralmente começavam com um episódio duplo que ...

É incrível a capacidade de The Good Place de deixar a gente feliz!

As temporadas geralmente começavam com um episódio duplo que dá o tema da aventura principal que eles vão ter que lidar. Mas essa resolveu dividir e tivemos basicamente um único episódio em duas semanas.

Eleanor e Michael continuam tentando entender como "consertar" os novos habitantes. Eu fiquei com peninha da Eleanor em todas as cenas que ela teve que se aproximar do Chidi, dava pra ver nos olhos dela como o processo de desistir dele ainda continuava dolorido. Mas como o Jason falou o único que pode conseguir convencer a Simone é o Chidi, ele tem aquele jeito de sempre parecer certo.

Acho que o melhor diálogo foi entre o Jason e o Michael com aquela brilhante conclusão sobre impulsividade. Fiquei triste pelo término do casal, mas a verdade é que já fazia um tempo que eles não estavam mais desenvolvendo aquela química toda. Espero que ou eles consigam fazer com que a gente possa voltar a vê-los como um casal ou que senão, não transformem isso num drama muito grande.

Eu estou preocupada com o repórter de fofocas, quando eles estavam na casa fiquei me perguntando se ele não estaria ouvindo por aí. Eu acho que estamos dando pouca atenção a ele, mas provavelmente é um dos mais perigosos.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top