Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S04E01: A GIRL FROM ARIZONA (PARTE 1)
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
A única série possível voltou!!! Eu não tinha percebido o quanto senti falta de The Good Place até ver esses personagens querido...

A única série possível voltou!!!


Eu não tinha percebido o quanto senti falta de The Good Place até ver esses personagens queridos de novo. A quarta temporada começou com Eleanor apresentando o lugar para Chidi. Foi meio triste vê-la fingindo normalidade e também muito fofo como ela sabia tudo sobre o Chidi sem precisar ler um arquivo.

Não era de se espantar que o Shawn quisesse ferrar com o plano do Michael, mas eu nunca ia imaginar a Linda como um meio, nem mesmo aquele plot twist dos socos, foi muito bom. Eu amo como eles desenvolvem a ideia do The Bad Place, os demônios cantando a musiquinha repetitiva para crianças foi a melhor coisa do dia.

Eu estou bem contente que a Simone voltou para série, ela foi pouco aproveitada na outra temporada. Considero que a situação dela achando que está em coma é a mais complicada de resolver, fazer uma cientista como aceitar que o Good Place é real vai ser bem complicado. Já o Brent vai ser aquele que a gente vai mais ficar com vontade que leve um socão. Uma coisa que eu percebi é que Eleanor, Jason, Janet, Michael e Tahani vão ter que se esforçar para também não perderem todas as conquistas boas que eles tiveram.

p.s.: Eleanor olhando para o cara sem camisa hahahahah
p.s.2: O Chidi vai participar do experimento e agora?


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top