Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] MARIANNE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Manter o desenvolvimento de um filme de terror de forma que ele seja uma produto consistente e com jump scare nos momento certos não é...

Manter o desenvolvimento de um filme de terror de forma que ele seja uma produto consistente e com jump scare nos momento certos não é uma tarefa pra qualquer um. Conseguir isso com uma série é ainda mais difícil. Marianne não chegou a ser muito assustador no primeiro episódio, mas mantém uma história firme com pequenos momentos de pura tensão.


Apesar de já ter visto algumas séries francesas, sinto que essa segue muito mais o modelo americano. A personagem principal é uma escritora famosa Emma Larssington, que é a responsável por uma série de livros de terror no qual o principal tema é o embate com a bruxa Marianne. A história começa quando Emma põe fim a essa saga e com essa decisão pesadelos de infância voltam a aparecer, uma antiga amiga ressurge e ela precisa encarar o seu passado na cidade natal

Eu não tinha gostado muito de Emma no inicio, ela parecia muito aquela personagem arrogante nada a ver. Mas aos poucos essa ideia foi substituída por uma mulher cativante, engraçada e com várias mágoas do passado. Há algumas coisas bem clichês, mas gostei do estilo durona, mas sem ser babaca dela.

É interessante que a maior parte das personagens apresentadas são mulheres desde a heroína a própria vilã. O que mais vale são as atuações, apesar do estilo batido, os atores conseguem ser maravilhosos e se dedicar as cenas. A fotografia também está sensacional. Meu deu vontade de continuar vendo e entender o que exatamente aconteceu para que Emma ainda fosse atormentada por esses fantasmas.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top