Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E23: LOST TIME E S16E24: DAUGHTERS [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Anything we should talk about?” – Leroy Jethro Gibbs Eu preciso confessar uma coisa: não estava nem um pouco afim de assistir a es...
 “Anything we should talk about?” – Leroy Jethro Gibbs

Eu preciso confessar uma coisa: não estava nem um pouco afim de assistir a esses episódios de NCIS principalmente porque eu já tinha levado alguns spoilers antes dos episódios serem lançados. E também porque tem algumas coisas me incomodando muito na série.

O que mais me irritou foi o fato de que foi só Gibbs rasgar a regra 10, que seu comportamento mudou completamente.  Não faz o menor sentido.  Ele passou anos sem se importar em quebrar regras, e a partir do momento que ele decide ignorar uma, tudo que ele construiu é destruído? O pior foi a equipe ficar em cima dele e não se concentrar no caso. Até agora não acredito como todos eles foram enganados pela suposta esposa da vítima. Se eles focassem um pouco mais no trabalho ao invés de ficarem preocupados só com Gibbs, tudo teria sido resolvido bem mais rápido. A participação da Grace foi bem interessante, mas não foi tão bem aproveitado quando achei que seria.


O último episódio foi bem mais chamativo por conta de Fornell. Eu já vinha pedindo para ele aparecer há muito tempo e fiquei muito feliz de ter visto ele. Infelizmente sofrendo, mas a dinâmica entre ele e Gibbs é muito boa para deixar de lado. Fiquei impressionada com a Emily. Não imaginava que ela passaria por algo do tipo.

O fantasma da Diane foi definitivamente a melhor coisa do episódio. Que Gibbs já não anda muito normal, todo mundo já sabe. Mas não achei que ele veria outro fantasma além de Mike Franks. Foi muito bom ver o puxão de orelha merecido que ela deu no Jethro. Mas o que ela falou no final, sobre ele não precisar enfrentar o perigo sozinho, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. E, por mim, o episódio poderia ter acabado aí. 


Até hoje acho a maior besteira terem trazido Ziva de volta. Se optaram por matar ela, deveriam ter deixado desse jeito. É uma falta de respeito simplesmente trazer ela de volta, do nada, e esperar que todo mundo fique feliz com isso. Eu ainda não sei como reagir. Para a série, serviu para aumentar a audiência. Para história, eu não sei o que vai acontecer. Só sei que a minha curiosidade não está tão grande assim.

Apesar de uma boa parte da temporada ter focado nessa situação da Ziva, eu gostei bastante do que foi apresentado, principalmente porque alguns personagens foram um pouco mais desenvolvidos. Claro que nem tudo é perfeito, porém espero que os roteiristas pensem melhor sobre o rumo da série na próxima temporada. Até lá.

“Hello, Gibbs. No time for pleasantries. You're in danger. Well, aren't you gonna say something?” – Ziva David

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top