Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E20: JACKPOT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“There is a method to the madness.” – Dwayne Cassius Pride NOLA tem uns episódios que me fazem pensar que em 20 minutos tudo poderia...
“There is a method to the madness.” – Dwayne Cassius Pride

NOLA tem uns episódios que me fazem pensar que em 20 minutos tudo poderia ser resolvido. Esse episódio foi até bom, mas o interesse sumiu lá pela metade.

Ter um algoritmo para ganhar na loteria seria muito legal, mas claramente ia dar bastante problema. Achei bem interessante o timing, ainda mais considerando que semana passada Sebastian estava falando sobre um algoritmo que ele tinha criado e que também envolvia dinheiro. Os dois episódios poderiam ter sido juntos que ficaria tudo bem.


Elvis consegue ser um personagem insuportável e que só piora cada vez que aparece. Não sei se isso da filha foi uma tentativa de aproximar Elvis de Pride, mas só tornou tudo ainda pior.

A equipe tem vários amigos e “inimigos” que sempre os ajudam. Mas deixar Bertrand participar de cada passo da investigação foi demais. Claro que ia dar rolo para o lado dele e, sinceramente? Não gostei.


O principal fator foi King enrolar para ir ver Laurel porque estava preocupado com Elvis. Sério, os roteiristas estão pegando pesado nisso. King deveria ter mudado, mas não larga a equipe de jeito nenhum e continua deixando o trabalho entrar na frente da família. Os roteiristas têm que entender que ele não é o Gibbs.

Gregorio continua com os melhores comentários sarcásticos e é bom ter alguém com a personalidade assim na equipe. Chris aparece raramente. Loretta também. A família de Hannah parece ter sido esquecida, assim como Patton. Sebastian quase nunca tem um momento badass. Algumas coisas realmente precisam mudar.

“Do me a favor, Elvis. Don’t do me any favors.” – Dwayne Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top