Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: LER, LEMBRAR E OUVIR: JUNTANDO FORÇAS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Esse é o Ler, lembrar e ouvir número 14 e hoje nós vamos tratar dos livros lidos em janeiro. 2019 já está sendo aquele ano confuso...


Esse é o Ler, lembrar e ouvir número 14 e hoje nós vamos tratar dos livros lidos em janeiro. 2019 já está sendo aquele ano confuso e com baques pesados, por isso mesmo precisamos de boas leituras e boas músicas que façam a gente se sentir aconchegado. Sem mais delongas, as escolhas de hoje:

A Ayla começou o ano com uma discussão importante sobre os relacionamentos tóxicos. Infelizmente, hoje em dia, é quase impossível você não ter passado ou conhecido alguém em uma situação dessas, a mesma coisa que sempre nos vem a cabeça: É como isso foi acontecer? Em Romance Tóxico todos os pequenos sinais são tratados e as evoluções graduais da violência. Eu escolhi para esse livro não uma música sobre dor, mas uma sobre se reerguer: Survivor - Destiny Child.

Eu comecei o ano com uma história linda não só no texto, como visualmente. Enreduana é um livro que fala sobre a força da palavras, na forma da primeira poeta que assinou seu trabalho. Para essa incrível jornada escolhi  Pra lá da casa de Naná - Naná Vasconcelos. Não é segredo para ninguém que se eu amo um homem, esse homem se chama Haruki Murakami, desde que li a primeira história desse demônio, decidi que sempre que tivesse a possibilidade leria mais alguma coisa, dessa vez foi o suspense  O Assassinato do Comendador. Um livro que fala sobre arte e vida de um jeito que só o Murakami é capaz de fazer, para esse querido escolho The Seed - Aurora.

Para fechar nosso primeiro mês, os livros que o nosso Ruan resenhou. Um vento a porta é a continuação de Uma Dobra no Temppo, Meg e Calvin partem em outra aventura, dessa vez para salvar uma criança(e todo o universo btw). É uma história visivelmente melhor  baseada do que a primeira, mas sem deixar de ter uma doçura própria, eu fico com Way too far - Phony Ppl. Por fim, temos o intrigante Os Ladrões de Cisne, um mistério que envolve análise psiquiátrica, amores, arte e romance histórico, pelo desenvolvimento da trama, eu escolho J'ai pas le choix - Mdou Moctar.

É isso galera! Vocês nos encontram aquiaqui e aqui. Não se esqueçam que a gente tem uma playlist no Spotify.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top