Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S02E17: JACK
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“If you feel like the smartest person in the room, then you're in the wrong room.” – Buck Spivey Tanta informação em um episódio ...
“If you feel like the smartest person in the room, then you're in the wrong room.” – Buck Spivey

Tanta informação em um episódio que não sei por onde começar a falar. Por um lado, gostei muito, principalmente pelo destaque maior em Street, mas tiveram coisas que me deixaram bem chateadas, tipo toda a situação de Deacon. Mas, primeiramente, focaremos no que foi maravilhoso nesse episódio: Jim.

Eu vinha torcendo para que o personagem tivesse seu momento, mas que isso não envolvesse a mãe dele ou algum relacionamento que não daria em nada. Minha surpresa foi grande quando vi o Previously, porque Octane (S01E06) foi um dos episódios que mais gostei, principalmente por toda a história dos carros. Pois bem, dessa vez os carros eram ainda melhores e Street tomando frente no caso foi tudo o que eu precisava e não sabia. Isso e a cena de luta, que foi ótima. Espero que o Whip volte outras vezes, porque a amizade dele e de Jim é algo que eu poderia ver mais vezes e não reclamaria de forma alguma. 


Eu imaginava que Darryl iria voltar em algum momento. Quando Hondo foi na prisão ver ele, já comecei pensando que o menino iria falar que não queria a ajuda de Harrelson, que sabia se virar ou que ia seguir algum conselho do pai. Ainda bem que esse não foi o caso. Eu sei que já xinguei o Hondo trezentas vezes aqui, mas gostei muito de ver ele tentando – novamente – fazer com que Darryl enxergasse que tinha uma oportunidade melhor para ele do que seguir o caminho do pai.

Claro que já imaginava que o menino iria acabar ficando com ele por um tempo. Não que eu duvidasse da mãe dele, mas algo já estava me falando que ia acabar acontecendo isso. Só não imaginei que Hondo traria Charice para ajudar e, olha, não poderia ter sido melhor. Não é que eu queria que aconteça alguma coisa, porque sei que Hondo ainda vai atrás do cara que está morando com a mãe de Darryl, mas estava realmente esperando por um tempo de calmaria.


Deacon quanto mais tenta sair do buraco, mais se afunda. Claro que pedir o empréstimo foi a pior coisa que ele poderia ter feito, mas, como diria um amigo meu, tudo o que está ruim pode piorar. Já sabia que ele ia se esforçar ao máximo para poder voltar para o trabalho o mais rápido possível, mas ainda tenho medo de essa força toda que ele andou fazendo resultar em alguma coisa pior quando ele de fato voltar para a rua. Só espero que os roteiristas tenham um pouquinho mais de pena dele, porque eu não aguento mais ver meu bebê sofrendo.

Agora que eu não fiquei nem um pouco bem com toda a história de Mumford sair, é a maior verdade. Pode ser que Deacon finalmente receba a promoção, mas não sei como me sentiria em relação a isso. Claro que não quero que a equipe seja separada, mas Rocker não está preparado para ser o chefe da equipe. Talvez o Stevens entre, mas não sei. Só espero que os roteiristas pensem bem em relação a isso.

“But before I do anything, you got a choice to make. If I get you out, you got to commit to living right. That means no more gangs, Darryl. No more drinking, no more drugs, and you ain't gonna surround yourself with nobody trying to break the law. Do you understand me? What's it gonna be, man? Are you ready to turn your back on all this noise and go down a different road than your daddy?” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top