Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E15: CRAB MENTALITY
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “You go through a disaster like she did, or like people around here after Katrina, it changes you.” – Christopher Lasalle Escrever ...
 “You go through a disaster like she did, or like people around here after Katrina, it changes you.” – Christopher Lasalle

Escrever uma review de só um episódio de NCIS NOLA acaba sendo um pouco estranho, porque eu sei que vou acabar falando pouco sobre o episódio em si. Mas esse foi um daqueles episódios que realmente deixou bem claro que a série está vivíssima e eu não poderia estar mais feliz.

Primeiramente: adorei ver a Agente Lee. Quer dizer, Jax. A morte dela em NCIS foi uma das mais desnecessárias, como praticamente todas as outras. Mas foi bom ver que aqui ela era uma empresária tentando fazer algo bom para evitar que outra tragédia como o Katrina destruiu a cidade como aconteceu em 2005. Realmente foi muito triste ver Wong armando para ela. As intenções da Jax Inc. eram muito nobres, mesmo com todo o azar da dona, uma coisa que acho que todo mundo consegue compreender.


Mas o que foi lindo mesmo foi ver Chris entendendo o lado dela e não duvidando sobre o fato de que Jax não tinha cometido o crime. Sério, a série tem um personagem maravilhoso, que cresceu muito depois que conheceu Pride, mas os roteiristas insistem em deixar ele de lado. Eu realmente queria muito que, em algum momento da série, Lasalle tivesse ido até o hospital infantil, porque isso foi uma das coisas que fez com que me apaixonasse quase que imediatamente por ele em Crescent City (NCIS – S11E18 e S11E19). Agora a melhor cena do episódio inteiro e que valeu pela falta de Chris recentemente foi ele dando uma de DK, fazendo drift em um estacionamento, como em Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio, só que sem estragar o carro inteiro. Sério, eu não sabia que podia amar esse homem ainda mais, mas ainda bem que tem como. Quero muito mais dele fazendo drift, coisa mais linda <3.

Eu sinto muita falta de Sebastian e Loretta. A cena dos dois juntos na autópsia me fez sentir uma nostalgia danada dos dois trabalhando um perto do outro. Achei que com a história de Sebastian ter pego os copos, isso ia acabar virando uma cena dele no laboratório e Tammy indo lá buscar o resultado e falando alguma coisa sobre o habitat natural dele, mas, ao que tudo indica, ia ficar um pouco fora do contexto do episódio. Afinal, tinha toda a situação da Hannah para ser tratada.


Claro que ela não teria uma folga, ainda mais depois de tudo o que Liam falou sobre a operação contra Zelko. Mas não imaginava que Wong iria não só chantagear ela, mas também liberar a filmagem e as fotos da operação. Sério, eu fiquei com muita pena dela, porque, de certa forma, Khouri se preocupou não só com sua família, mas com Liam e todas as outras pessoas envolvidas nessa operação.

Agora com a história de Zelko estar vivo, já dá até para saber o que vai acontecer: ela vai acabar sendo colocada em custódia protetora junto com a família. Aí o King vai acabar trabalhando no caso, fazer alguma coisa que seja um pouquinho a mais do que ele deveria e ser demitido como SAC, voltando para a equipe. Infelizmente é bem previsível, mas eu realmente espero que, caso seja esse o caminho que os roteiristas decidam seguir, seja feito da forma certa.

P.S.: Fiquei bem curiosa querendo saber quais são os segredos que a equipe tem.

“I can't just sit back while you take all the risk. This is my family that's involved. I need to be a part of this, Dwayne, whatever you're thinking.” – Hannah Khouri

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top