Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S03E15: SECURITY FRAUD E S03E16: FORFEITURE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Poor guy. Doesn't even know what hit him.” – Doctor Jason Bull Sendo bem honesta, Bull realmente anda me desapontando muito. Jam...
“Poor guy. Doesn't even know what hit him.” – Doctor Jason Bull

Sendo bem honesta, Bull realmente anda me desapontando muito. Jamais acreditei que iria falar algo do tipo, ainda mais sobre essa série, mas o rumo que a série está tomando vem me fazendo repensar se devo ou não continuar com as reviews. Vocês já devem ter percebido que venho fazendo muito mais críticas do que sendo objetiva em relação à série e cheguei a pensar que estava sendo muito exigente, mas é que a essência da série, o que me fez querer assistir, parece que foi esquecida.

Security Fraud não conseguiu prender minha atenção. Apesar de ter gostado de ter visto Bull tendo que lidar com a dificuldade de ver seu herói fazendo o completo oposto do que ele falava, mas ainda assim o caso não foi tão chamativo assim. Foi interessante Bull tendo um pouco mais de paciência depois de entender o que Walter tinha, além de, é óbvio, o show que o mesmo deu para encerrar o caso.


O que me deixou um pouco chateada foi o fato de terem colocado o filho da Taylor lá e simplesmente esquecerem dele. Queria que JB tivesse interagido com a criança, ia ser a coisa mais fofa. Toda a empresa sendo 100% fã do Walter também foi ótimo, mas também poderiam ter interagido mais uns com os outros. São todos os “Bull poderia ter feito ...” que ficam na minha cabeça depois de assistir ao episódio.

Forfeiture foi outra história. Primeiramente porque praticamente o episódio todo foi focado em Chunk, mas porque acabou abrindo meus olhos para um outro lado de uma mesma situação que havia acontecido no episódio passado: o advogado fazendo o contrário do que Bull havia dito para fazer. E a forma como JB reagiu em cada caso. Com um advogado experiente, ele ficou levemente chateado, mas deixou que ele fizesse o seu trabalho. Com o sem experiência, que nem formou ainda, ele questionava cada coisa e ficava extremamente revoltado com as decisões.


Se eu amei Chunk ganhando o caso e, mesmo que indiretamente, esfregando isso na cara de Jason? 100%. Ver meu baby fazendo de tudo para evitar que Darril fosse acusado, incluindo recusar o acordo. Eu confiei em Palmer cegamente desde o primeiro momento e esse episódio me mostrou que eu fiz uma ótima escolha de fav: Chunk é a pessoa mais amorosa e que tem um coração enorme, sem nem pensar em deixar seu cliente correr o risco de perder parte de sua juventude preso.

Ver esse lado foi muito bom. Ver o advogado realmente se importando com o cliente, pensando no melhor para ele. Sim, dependendo o do que Chunk fizesse, o caso do avô de Darril poderia ter um resultado muito ruim, mas ainda assim, Bull deveria ter dado um voto de confiança para o funcionário. Essa coisa de ele achar que é o melhor do mundo e que só Benny sabe resolver um caso já passou dos limites.

P.S.: Diana ignorando Bull é a melhor coisa que ela poderia fazer.

“We've never denied that. What we have tried to impress upon you is that this crime never had to happen. If Agent Hill had never pleaded with my client to sell his counterfeit goods, none of us would be sitting here. My client wasn't looking for something to sell out of his grandfather's shop. He just wanted to cut hair and sell his shaving butter. But here we are. And here you are. And if you think that selling cheap copies of expensive purses and wallets and sneakers is worth ten years behind bars worth taking away somebody's 20s will make your neighborhood, your city, your world a safer place then I encourage you to find him guilty. But if you're like me, and you think that your block, your city, your world would be better served by having a young man who cares so deeply for his family for his grandfather, that he's willing to put in the extra work, and try to add money to his family's business, then I urge you to remember what I said a moment ago. This crime never had to happen. This prison sentence never has to happen. This miscarriage of justice, this destruction of a young man's life never has to happen. And I would implore you to find my client innocent. Thank you for your time.” – Chunk Palmer

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top