Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSOES] SCHOOLED
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Schooled é um spin off de The Goldbergs que contará a história de Lainey Lewis que após sua carreira musical não decolar decide trabal...

Schooled é um spin off de The Goldbergs que contará a história de Lainey Lewis que após sua carreira musical não decolar decide trabalhar como professora musical na William Penn Academy, escola onde foi aluna.

Para uma série spin off para quem não conhece a série original cair de cabeça principalmente no piloto acaba perdendo algumas referências, Schooled fez questão de nos situar mostrando para o público quem é a personagem principal Lainey Lewis e também seu papel em The Goldbergs. Ao longo do episódio vemos mais um pouco da personalidade de Lainey e como ela irá interagir com seus alunos agora estando do outro lado da situação como professora.

Contando com AJ Michalka reprisando seu papel como Lainey outros atores também de The Goldbergs migraram para Schooled. Bryan Callen aparece com seu treinador Miller e Tim Meadows como diretor Andre Glascott. Já é de esperar que outros personagens apareçam no decorrer da temporada como, por exemplo, a melhor amiga de Lainey Erica Goldberg e também seu ex Barry Goldberg e claro muitos outros personagens.


O conceito de Schooled foi ao ar em um backdoor pilot que foi ao ar em janeiro de 2018 na quinta temporada de The Goldbergs com o episódio 1990-Something e a ABC deu luz verde para produzir a série. Apesar de querer um dia assistir The Goldbergs só assisti o piloto há anos atrás e Schooled não surpreende muito em seu piloto para me fazer acompanhar a série, mas com o tempo ela terá que criar uma identidade própria e não depender tanto da sua série mãe.

Enfim, Schooled faz um piloto ok, nada de muito novo sendo apresentado e tem muito o que provar para vingar como série, mas se depender do sucesso da série original talvez uma temporada completa estará garantida.

Agora bora voltar a década de 1990 e se divertir com Schooled.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top