Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S16E09: TAILING ANGIE E S16E10: WHAT CHILD IS THIS?
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Clean slate, Angie. Whole new life ahead.” - Leroy Jethro Gibbs Que saudade eu estava de uma tocaia! Haha . Normalmente esses são o...
 “Clean slate, Angie. Whole new life ahead.” - Leroy Jethro Gibbs

Que saudade eu estava de uma tocaia! Haha. Normalmente esses são os episódios mais engraçados de NCIS. Mas aí me vem à falta de DiNozzo e ele acaba se tornando mais normal. Com exceção de Nick, por razões óbvias, mas ainda assim Tailing Angie foi um episódio muito bom.
O que chamou mais atenção foi a relação entre Gibbs e Angie. Claro que, às vezes, os roteiristas acabam forçando um pouquinho fazendo ele conhecer todo mundo, mas nesse caso eu gostei. E gostei ainda mais de a situação ter se desenvolvido desde muito cedo no episódio. Claro que Angie não ia ver um centavo e nem JT, mas a forma como ela foi descobrindo tudo ao longo do episódio fez tudo ficar muito bom. Mas ainda bem que ela tinha Jack e Lanny para ajudar ela quando alguma coisa ruim acontecesse.

Amo Kasie, Jimmy e Ducky. As conversas por FaceTime (com Gibbs sabendo como encerrar uma chamada) foram ótimas e bem Ducklin. Mas que. Rouba a cena sem nem se esforçar é Nick. O que foi toda a fixação com o suéter? Haha. Eu sei que era caro e tal, mas estava na cara que ia acabar estragando. E do fundo do coração espero que ela tenha aceito o dinheiro de volta, porque ia render bem mais.
Agora o que foi lindo mesmo foi Torres, Bishop e o bebê em What Child is This?. Claramente os dois têm que ficar juntos o mais rápido possível. E todo mundo já percebeu. O apego deles com Nicky/Cole ou qualquer que fosse o nome dado ao bebê foi lindo e realmente faz pensar em muita coisa. Toda a história foi bem tensa, na verdade. O fato de a mãe ter vendido o filho por achar que era o melhor para ele foi bem doloroso, mas mostrou como os pais são capazes de tudo para que seus filhos tenham uma vida melhor. Eu não sei se a mãe foi presa ou não, acredito que tenha sido, mas o bebê ter sido adotado por um casal que queria tanto ele foi lindo. E saber que Jack teve uma filha que também foi adotada tornou a história dela ainda mais complexa.

Porém o que doeu mesmo foi o lembrete de que Gibbs, novamente, passará outro Natal sozinho se lembrando de Kelly e Shannon. Os enfeites de Natal, o berço... É bom ver que, mesmo com esses lembretes, ele vem lidando melhor com toda essa situação, até aceitando o bebê em casa, mesmo que ele não tenha tido tanta escolha assim. Até Vance se compadeceu com a situação, mesmo fingindo que não.
Agora Kasie... A história dela foi muito triste mesmo. Fazer de tudo para ajudar um veterano que fazia ela se lembrar do pai já estava sendo triste, mas aí ela explicou tudo para Jimmy e não tinha como não desabar junto. Eu fiquei com um pé atrás em relação a ela porque não queria outra pessoa no lugar da Abby. Mas a cada episódio que passa, ela vem provando ser uma ótima personagem e agora que ela tem um backstory, bem recente, inclusive, me faz acreditar que ela vá permanecer na série por muito tempo. E fico feliz, porque a amizade dela e Jimmy é incrível.
Até o ano que vem galera!
P.S.: O cabelo da Bishop tá maravilhoso!
P.S.2: McGee chamando o bebê de Han Solo foi tão fofo <3.
“I almost died today, Nick. [I'm trying not to think about it.] Yeah, you André me both. And that baby made it a lot easier. But it can't help but make a person reassess things, you know? What we hold on to, what we leave behind. And I don't know. I always thought I'd be a mom someday, but I never really pictured myself, like, mothering, you know? Well, after today, I feel pretty much prepared for anything.” - Eleanor Bishop

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top