Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] THE CRY
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Chegou aquele momento do ano em que a maioria das séries entram em hiatus de fim de ano e nossa grade de séries fica vazia. São nesses ...

Chegou aquele momento do ano em que a maioria das séries entram em hiatus de fim de ano e nossa grade de séries fica vazia. São nesses momentos que damos oportunidades para conhecer novas séries, de preferência curta, para suprir a falta das séries semanais.

A dica que eu tenho hoje é a minissérie britânica chamada The Cry.

The Cry é uma minissérie britânica de quatro episódios que passou no canal BBC One entre o final de setembro e final de outubro. Foi adaptada de um livro de mesmo nome escrito em 2013 por Helen Fitzferald e adaptada na televisão por Jacquelin Perske.  Tanto a série como o livro giram em torno de uma família que vive um inferno após  terem seu bebe sequestrado em uma viagem a Austrália, e isso faz com que haja uma investigação policial que fica famoso na mídia mundial.


Conhecemos o casal Joanna e Alistair que, nessa viagem para a Austrália, o bebê Noah desaparece. E que o pesadelo comece. A minissérie conta com Jenna Coleman como a personagem principal, Joanna, e é um dos chamarizes para que as pessoas assistam a série, porém o restante do elenco é igualmente capaz no que faz.

Confesso que assisti a série por causa da Jenna sem pretensão nenhuma ao assistir o piloto, porém a trama do primeiro episódio foi envolvente para eu continuar assistindo e não me arrependo. A série sabe trabalhar muito bem a sua trama, os mistérios, a investigação e desenvolve bem seus personagens e aproveita bem o tempo de tela.

O primeiro episódio tem um ritmo lento, porém quando você está familiarizado com os personagens, nos próximos episódios você sente passando rápido. Roteiro está excelente, te fazer querer saber o que acontece em seguida, atuações estão ótimas e cada episódio tem um twist que, sem dúvida, você quer ver o desenrolar.


The Cry minissérie britânica com quatro episódios, vale a pena dar uma conferida. E você já assistiu esta minissérie?

TRAILER 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top