Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S05E09: RISK ASSESSMENT E S05E10: TICK TOCK
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Brave. Stupid, but brave." - Christopher Lasalle NOLA anda bem parado. Os casos podem até ter um certo interesse, mas nada ...
"Brave. Stupid, but brave." - Christopher Lasalle

NOLA anda bem parado. Os casos podem até ter um certo interesse, mas nada de desenvolvimento significativo. Além de Jimmy estar aparecendo mais, não tem mais nada. Eu estou gostando disso, mas mesmo assim essa situação está me preocupando, porque é complicado ter chances de renovação quando tudo continua parado.

Meu problema com Risk Assessment foi o fato de eu ter ficado perdida. Aí meu interesse foi por água abaixo. No que eu realmente prestei atenção, o episódio foi muito bom. Casos em que a pessoa tem duas famílias tende a ser interessante. Agora no episódio em questão, a coisa foi bem mais complicada. E bem melhor.


Chris apareceu mais, finalmente, e eu não poderia estar mais feliz. Claro que isso poderia ter se estendido à alguma coisa mais interessante, mas estou satisfeita de ter visto meu baby Lasalle. Ando gostando muito do destaque que estão dando para Hannah, porém isso vem com um pouco de preocupação. Roteiristas gostam de desenvolver um personagem, fazer todo mundo gostar dele e acabam matando no final da temporada. Um exemplo foi o Reeves em NCIS. Espero muito estar errada.

Tick Tock veio me desmentir, porque foi muito bom. Eu não estava esperando tanta reviravolta ao longo dos 45 minutos, mas confesso que gostei. Pelo menos da maior parte, porque toda a situação de Cassius foi sacanagem. Logo agora que os dois filhos estavam se dando muito bem, os roteiristas decidem que seria uma boa ideia que ele terminasse daquele jeito. No final do ano, ainda por cima.


O nome do episódio me deixou preocupada, principalmente porque já estava esperando que o Anjo da Morte fosse aparecer para King. Só não entendi se ela estava o tempo todo ali por ele ou por Cassius. Mesmo assim, eu gosto da interação entre os dois. Por pior que seja a situação. Se fiquei com medo da história do mercador ter sido contada depois que o Anjo contou? Com certeza.

Mas o que não ficou muito claro foi a intenção da Amelia em relação a tudo isso. Se ela estava por trás de tudo mesmo, então não entendi foi nada. Ela é um pé no saco e eu não esperava ver ela tão cedo. Mas foi interessante terem trago ela de novo. Infelizmente, foi bom para King ver que não se pode confiar em todo mundo.

Até o ano que vem galera!

“Did Dwayne ever tell you about my childhood? We were poor. I mean, no food in the cupboards poor. I had to take care of myself 'cause my parents couldn't. So I learned to to pick a pocket before the age of ten. Served me well all these years.” - Cassius Pride

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top