Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE - S03E08: DON'T LET THE GOOD LIFE PASS YOU BY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
O MELHOR EPISÓDIO EVER Hoje foi um ótimo dia para ser fã de The Good Place . Tudo encaixou-se perfeitamente e o roteiro esta...

O MELHOR EPISÓDIO EVER



Hoje foi um ótimo dia para ser fã de The Good Place. Tudo encaixou-se perfeitamente e o roteiro estava afiadíssimo. Quem poderia imagina que eles iriam atrás do Doug? Na verdade, eu nem lembrava do famoso profeta. Eu fiquei perguntando-me se ele não estaria trapaceando também, afinal, ele sabe como o sistema de pontos funciona e por isso se tornou bom. Não é como se ele realmente fosse bom.


Outra cena para exaltar foi a melhor batalha de demônios da terra, com todos os nossos personagens favoritos de volta. São nessas hora que podemos ver o cuidado que os produtores têm com a série, não deixando fios soltos de verdade ou fazendo histórias descartáveis, elas sempre voltam de alguma forma para abalar as estruturas.


Amei o jeito que Eleanor falou para o Chidi, estilo resumo de novela. E nem deu tempo deles entrarem no drama desnecessário, o que foi ótimo. Acho que o void tem mais surpresas do que aparenta e talvez saiam algumas resoluções de vida de lá. Ainda não sei direito qual o problema do sistema de pontos, mas desconfio que o pessoal do The Bad Place tenha, de alguma forma, tomado conta dele. E uma questão importante: quando vai aparecer alguém do The Good Place?

p.s.: Eleanor com tesão em momentos de desespero (eu na vida)
p.s.: Janet rainha da porra toda.
p.s.: Yahoo respostas sempre ajudando a gente

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top