Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: ATÉ LOGO, ABBY SCIUTO
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Eu não queria estar escrevendo essa carta. Depois da do Tony , achei que não escreveria algo do tipo nunca mais. Principalmente para voc...

Eu não queria estar escrevendo essa carta. Depois da do Tony, achei que não escreveria algo do tipo nunca mais. Principalmente para você. Abby, você deveria estar ali para sempre. O S de NCIS já deixou de ser Service e passou a ser Sciuto há muito tempo. Você é o espírito daquela agência. Como será agora sem seus sorrisos, as broncas em quem lida com seus equipamentos de forma errada, os abraços? Como será agora sem mais "Gibbs, Gibbs, Gibbs", sem música eletrônica na maior altura ou Bert, o hipopótamo? Eu não quero acreditar.

Juro que tentei fazer jus a você, mas não tem como. Para o DiNozzo eu consegui juntar algumas palavras, mas eu não consigo fazer o mesmo agora. Eu vim adiando isso ao máximo simplesmente porque eu não estou pronta para me despedir. Eu não estou nem um pouco pronta para dizer adeus há 15 anos da gótica mais feliz da face da Terra, que tem o carro mais lindo possível e um senso de estilo incrível. Eu não quero dizer adeus.

https://78.media.tumblr.com/6d373968290b74ea1e99766e4b08e2c2/tumblr_owt30tf4lS1wv3acgo3_500.gif

Fico pensando em todos os momentos divertidos que você passou na agência. Cada cambalhota dada no laboratório, dancinha, abraço forte no Tony toda vez que ele estava machucado... As decorações para cada ocasião especial, a fantasia de Marilyn Monroe... E agora todos esses momentos que me trouxeram sorrisos, me fazem querer chorar. Porque você não vai estar mais lá. Você não vai poder fazer nada daquilo de novo.

Sim, eu estou sendo extremamente egoísta agora. Eu deveria estar dizendo que você merece toda a felicidade do mundo, que seguir em frente é uma coisa que todo mundo deveria fazer e eu realmente desejo isso para você. Somente unicórnios, arco-íris, hipopótamos, caveiras e tudo mais. Mas não consigo evitar em pensar que queria que você ficasse por mais tempo. Parece que esses 15 anos foram muito pouco. Não foram o suficiente para ver toda a grandiosidade de Abby Sciuto, a melhor cientista forense que o mundo já viu.


Muitas coisas mudam com o tempo, mas você sempre foi uma constante. Sempre ali, trabalhando junto com o McGee, brincando com ele, sendo um amor em todo e qualquer momento, mesmo depois do caso meio estranho que vocês tiveram há muito tempo. McAbby foi um presente dado à humanidade e agora vai ser difícil ver apenas Mc. Mas com toda certeza você sempre estará lá. Da mesma forma que o Tony, todo mundo sempre vai falar de você. Principalmente porque você é madrinha dos McTwins e, se não me engano, da Baby Victoria. Ou seja, a melhor pessoa do universo.

https://static.tumblr.com/fa5e06bf5780cc89951efb61060891a9/zc50kt0/qSdot77yh/tumblr_static_6ht5ppr8h14w0w8000c8cok48.gif

Você sempre foi um anjo com todo mundo. Com Tony e Ducky, a amizade começou bem antes de eu conhecer vocês. E sempre foi baseada na verdade, humor e paciência. Com Kate foi imediato: você queria uma outra mulher na equipe e ganhou o melhor presente possível. Com Ziva demorou um pouco, mas, depois que se tornaram amigas, ninguém conseguia separar. Bishop, Quinn e Sloane foram bem rápidas para te conquistarem. Ou você conquistar elas, porque, como a Ellie mesma disse: "dá vontade de te ter como irmã".

Você e Jimmy se tornaram amigos devido às peculiaridades de cada um e a paciência mútua ao ouvir as intermináveis aventuras de Ducky. Vance te achou um pouco estranha de início, mas te considera muito, principalmente depois de toda a ajuda que você deu à Kayla depois da morte de Jackie. Reeves foi o homem da renascença, um charme que te conquistou rapidamente (assim como a todos, sinceramente). Nick demorou um pouco para aceitar que fazia parte da família, mas você foi a principal responsável para que essa aceitação acontecesse. Você mudou as vidas de cada um que passou pela agência. Mas acho que a vida de ninguém foi tão afetada pela sua presença quanto a do Gibbs.

https://78.media.tumblr.com/ed583b38a74b16edd350f2d0086affe5/tumblr_ot81jlgbjo1wv3acgo6_500.gifhttps://78.media.tumblr.com/06d3be63a26c60cfbd689620ef4a0af3/tumblr_ot81jlgbjo1wv3acgo7_500.gif

Eu sei que ultimamente as coisas não estavam como eram antes, mas não tem como não dizer que Gabby era a principal relação desenvolvida ali. Você foi a primeira que ele considerou como uma filha após da perda de Kelly, então você entende o quão importante é para ele. E eu sei que ele significa muito para você, porque você confia nele como se ele fosse um pai. A maior preocupação que Gibbs sempre teve foi em te proteger. Seja do Ari, do seu perseguidor, da explosão que Harper Dearing causou na sede e até de você mesma. Mas você também sempre se preocupou com ele, tentando protegê-lo de tudas as coisas ruins que aconteciam. A prioridade dele é que você volte para casa sã e salva todos os dias. Mesmo se isso causasse qualquer tipo de dano a ele. Ele aprendeu a falar a língua de sinais por você, gastou muito dinheiro comprando Caf-POW e guardou o papel do biscoito da sorte da primeira vez que vocês se conheceram. Você é a pessoa mais importante para ele, e eu tenho a absoluta certeza que você sabe disso. Você tem esse efeito nas pessoas. É uma das melhores qualidades suas: todo mundo quer comprar o mundo só para deixar você salva e feliz.

Abigail Beethoven Sciuto, você é um anjo, enviado para iluminar a Terra. Uma pessoa tão boa, um amor. Que mesmo com as maiores dificuldades da vida nunca cansou de sorrir e acreditar na positividade da vida. Eu prefiro acreditar que não estou me despedindo, mas apenas dizendo um "até logo". Que você vai aparecer outras vezes, sendo a gótica mais fofa do mundo, com sua sombrinha maravilhosa e as maria-chiquinhas sempre arrumadas. Muito obrigada por tudo. Principalmente por ser minha maior inspiração. Eu jamais estaria estudando o que estudo hoje se não fosse por você, então muito obrigada. Eu te devo muito.

Até logo, meu anjo.
Eu te amo.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top