Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S01E16: PAYBACK
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “There is no shame in staying alive and fighting.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson Quando eu falo que S.W.A.T. foi uma das melhores coi...
 “There is no shame in staying alive and fighting.” – Daniel ‘Hondo’ Harrelson

Quando eu falo que S.W.A.T. foi uma das melhores coisas que poderia ter estreado recentemente, eu digo isso com toda sinceridade. Nunca assisti à série antiga, mas meus pais sempre falaram muito bem dela. Vi os dois filmes e eles eram realmente bons. Mas esse reboot tem ganhado meu coração cada vez mais.

Já tinha um bom tempo que eu estava esperando eles lidarem com uma situação de reféns assim. Era o que eu tinha lido antes: S.W.A.T. lida com reféns, situações de risco, coisa rápida, sem investigação. Eu gosto quando o episódio tem um pouco de cada. Não dá para simplesmente seguir com um sequestro sem investigar antes. A forma como o episódio foi construído – levando a entender que o sequestro tinha alguma coisa a ver com Juliette quando, na verdade, era com o dono da agência de segurança – deixou tudo ainda mais interessante.


Eu gostei muito de Hondo ter deixado o guarda costas dela, Rick, ajudar no caso. Principalmente porque ele se viu nele: um veterano, que, porque precisava de ajuda, começou a trabalhar com algo que já parecia familiar para ele e que estava apaixonado por alguém que estava junto com ele o tempo todo, porém não podia assumir um romance com essa pessoa. Eu não sabia que Hondo tinha servido nos Fuzileiros, mas isso deixou toda a história ainda mais completa e foi muito bom. Principalmente porque foi também a forma como ele convenceu Tom a se entregar.

Infelizmente essa questão de que companhias de segurança geralmente contratam veteranos e fingem que se importam com eles, simplesmente porque seria mais barato do que contratar alguém e pagar o treinamento desde o zero. Espero muito que Rick decida entrar para a polícia. Quem sabe futuramente ele não acaba na S.W.A.T.?


Adorei o desenvolvimento dado para Mumford! No começo eu não era muito fã dele, mas, com o passar do tempo, deu para ver que ele é uma pessoa muito boa. E que não consegue pensar para tomar decisões, porque para estar indo para o 4º casamento significa a falta de responsabilidade mesmo. Assim como todo mundo, fiquei com um pé atrás com essa história. Mas a noiva dele é adorável! E os dois juntos ficam tão bonitinhos que nem dava para não torcer pela felicidade deles. Mas as palavras de Deac são realmente muito sábias: pensa no tempo primeiro.

Chris fazendo background check nela e falando que ela e Street tinham feito isso sou eu na vida. Sério, a amizade dos dois está crescendo lindamente e já nem sei mais se quero ou não que eles fiquem juntos futuramente. Luca ficou um tempo como babá de Rick e depois se juntou ao resto da equipe na discussão: Mumford devia ou não se casar? Tan apareceu pouco, mas fazer o quê né. Deacon continua lindo, como sempre, e sendo a melhor pessoa, como sempre também. Ele ter ficado afetado com o caso deveria ter sido mais explorado, afinal de contas, ele tem três filhos e sempre vai se colocar no lugar dos outros pais.

P.S.: Queria ter visto Rocker rindo da cara de Mumford. Ou então ele junto com a 20-David quando a noiva de Mumford apareceu.

“Take your time. Take your time before jumping into anything.” – David ‘Deacon’ Kay

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top