Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E17: GUEST STARRING JOHN NOBLE
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Posso afirmar agora com plena certeza: faltou planejamento à Legends of Tomorrow. A correria desenfreada que foi esse episódio deixa...

Posso afirmar agora com plena certeza: faltou planejamento à Legends of Tomorrow.

A correria desenfreada que foi esse episódio deixa claro que faltou aos produtores e roteiristas maneiras de se preparar para contar a história da temporada. Com tantos episódios formando o caráter da equipe, a trama principal acabou ficando em segundo plano.

A série sempre funcionou como uma farofa espacial maluca. Pouco importava o episódio, podíamos sempre esperar boas risadas e atos heroicos. Com o gradual aumento da equipe e do número de episódios, se esperava um crescimento da trama também. Porém nesse ano, parecia que as coisas iam acontecendo sem motivo algum.

Mallus nunca foi o vilão que a Legião dos Vilões foi. Arrisco dizer que até mesmo o péssimo Vandal Savage foi melhor. A série tentou criar um medo gradual que pouco funcionou. Não nos importamos com o que Mallus pode fazer e muito menos com a morte da filha de Darkh. 

Em uma tentativa de resgatar a ideia de viagens sem sentido, tivemos a chegada de Grodd atacando Obama e a ida de Ray até John Noble. Nesse último caso, devo dizer que o coração tokiniano se aqueceu e até ignorei a falta de sentido da cena.

Agora nos ecaminhamos para uma finale que terá um peso diminuído. Imaginamos que pelo menos um personagem deixará a equipe. Ao mesmo tempo, os Totens devem ser primordiais, mas ao mesmo tempo, deixados de lado para o próximo ano. Que Legends aprenda com seus erros e volte a ser 100% aquela série divertida que gostamos tanto.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top