Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S04E02: BLUE BLOODY
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Liv encontrou no caso da semana um cérebro bem mais divertido que o da semana passada, a viúva arrogante deu uma leveza deliciosa para ...

Liv encontrou no caso da semana um cérebro bem mais divertido que o da semana passada, a viúva arrogante deu uma leveza deliciosa para o episódio sem falar no destaque sempre merecido para a atriz mostrar suas habilidades que amo. Já o caso em si serviu menos como investigação, visto que extremamente sem efeitos surpresa, e mais como porta de entrada para outra história a ser trabalhada futuramente. Algo me diz que o menino doente ainda vai aparecer novamente ou pelo menos ser citado, a assistência que Liv e Ravi deram a ele renderá o contato com o novo grupo que claramente será importante mais tarde na temporada.

Os problemas de Clive são outros. O detetive agora sente na pele as consequências e dificuldades de ter uma namorada zumbi, coisa que Major passou em temporadas anteriores talvez ele sim fosse a pessoa certa para se pedir conselhos. Só que claro que é muito melhor ver Clive e Ravi conversando desajeitadamente a respeito do assunto, risada garantida.


Como previsto na review anterior, Major já começou a se perder nos próprios princípios, só não pensei que essa exposição fosse ser tão rápida. Liv tinha razão, o antigo Major não pensaria duas vezes antes de ajudar a criança doente. As decisões do rapaz a partir de agora vão moldar que tipo de personagem ele pode se tornar, voltar ao modo assistente social ou virar mais um soldado alienado. Confesso que a segunda opção por mais dolorosa que seja, é que mais me interessa para colocar a famosa lenha na fogueira. 

O que falar sobre o romance Major x Liv que no momento em que percebi que ainda estava acontecendo foi que acabou, tornando toda a situação o mesmo que nada. O impacto foi zero, esse vai e vem do casal já está saturado o suficiente para colocar em risco sua futura intenção de endgame. Não é dúvida pra ninguém que no final de tudo Major e Liv devem acabar juntos, mas a questão é, será que depois de tanta enrolação, alguém ainda vai se importar? Separa-los por um bom tempo é a melhor opção, gastar seu relacionamento assim não faz bem nem para eles nem para a gente.


Se no primeiro episódio da temporada formos apresentados ao bloco militar, nesse temos a consolidação da vertente religiosa para confronta-la. Estou gostando do cenário que está se formando especialmente pelos inúmeros paralelos com a realidade que seguem cada vez mais aparentes e, assim, a presença do pai de Blaine se torna mais útil e suportável. Sem falar que além da velha formação do dilema Cruz vs Espada temos também um vislumbre do que deve vir a se tornar o grupo que representará a Resistência, os famosos rebeldes. Desse modo, as peças estão começando a se identificar e tomando seus lugares no tabuleiro para o grande jogo de poder que vem temporada a frente.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top