Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E15: WITNESS FOR THE PROSECUTION
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “Do you want to grab some breakfast?” – Doctor Jason Bull Confesso que esse foi o episódio mais longo de Bull que já vi nos últim...
 “Do you want to grab some breakfast?” – Doctor Jason Bull

Confesso que esse foi o episódio mais longo de Bull que já vi nos últimos tempos. Claro, o fato de Cable não trabalhar na TAC pesou bastante nisso, mas não foi a única coisa. Toda a dinâmica do caso e de como a equipe trabalhou me fez parar algumas vezes ao longo do episódio e me perguntar: por quê?

No início do episódio eu não sabia no que acreditar. Se a mulher realmente tinha algum problema ou se estava só fingindo para poder sair impune do crime. Mas aí vem toda aquela questão de querer alegar insanidade, que é uma das coisas que mais me irrita no sistema judicial. Quanto mais eu via do episódio, mas claro ficava para mim que Hazel estava fingindo, interpretando uma personagem.


Eu vou acabar admitindo que teria a mesma reação que ela, principalmente porque Bull consegue ser um pé no saco quando ele quer. E, na maior parte do tempo, quando ele nem quer. O ruim é ter que admitir que JB é bom no que ele faz, mesmo sendo um mala na maior parte do tempo.

Acho que um dos maiores problemas desse episódio foi o fato de que o caso foi bem diferente do que seria a proposta da série: um estudo do júri e como eles reagem frente ao acusado. Se não fosse pela cena em que Hazel finge estar tendo uma crise, o júri nem teria aparecido. Eu sei que era uma ideia diferente, que poderia funcionar bem, principalmente considerando que eles não teriam como investigar os jurados de verdade. Pode até ter sido uma forma de preservar a TAC depois do que aconteceu no episódio passado, mas ainda assim não me agradou.



Sim, eu ainda estou bem ressentida pelo desenrolar das coisas. Mas o pior foi ter ficado decepcionada com Benny por ele ter sido o único, além de Bull, a não ter mandado nenhuma mensagem ou tentado falar com Cable. Logo os dois que estavam desenvolvendo uma amizade tão interessante. Sério, ele deveria tentar corrigir isso o mais rápido possível. Chunk e Marissa fizeram direitinho o papel de irmão e mãe preocupados, mas poderiam ter ido um pouquinho a mais. Agora Danny foi a única pessoa com razão nessa situação toda, principalmente porque ela foi a única a admitir que sente falta da Cable. Eu queria ter visto ela ter entrado numa briga bem bonita com JB. Ele merece ouvir umas poucas e boas por isso.

Agora ter visto meu bebê procurando emprego e tendo certeza que ninguém vai contratá-la por causa da condenação que ela teve. Eu realmente espero que toda essa situação seja resolvida o mais rápido possível, porque eu achei esse episódio um tédio sem a Cable. Aquela cena que ela apareceu foi realmente muito pouco.

P.S.: Ronnie Delgado, seu filho da mãe. Já não bastava ter feito besteira em Lethal Weapon...

“I miss her. And yeah, she did a bad thing. But who among us hasn't made a boneheaded mistake? It's part of the journey. Okay? And I think if she had it to do over, she'd do it differently. So anyway, good luck with your interviews. Not.” – Danny James

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top