Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E14: KEEP YOUR FRIENDS CLOSE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I won't let you down.” – Cable McCrory Não sei de onde veio a autorização para os roteiristas de Bull acabarem comigo tão facil...
 “I won't let you down.” – Cable McCrory

Não sei de onde veio a autorização para os roteiristas de Bull acabarem comigo tão facilmente assim. Não me entendam mal, eu amei o episódio, muito mesmo, mas eu fiquei com vontade de matar o Bull e abraçar a Cable e nunca mais soltar ela. Sério, eu ainda não sei como reagir a esse episódio de uma forma coerente.

O problema todo é que Cable é uma pessoa muito boazinha. Ela é um amor, um bebezinho que merece ser protegida a todo segundo. Já deu para ver diversas vezes que, caso algum amigo precise de algo, ela vai mover montanhas e o que mais estiver na frente só para poder ajudar. Se essa amizade for a colega de quarto da faculdade, que está grávida, ela é capaz de ir contra qualquer um para fazer o bem. Só que ela é muito ingênua. Mas muito ingênua mesmo.


Se eu fosse McCrory, eu teria achado o timing da visita de Sarah a coisa mais suspeita possível. E toda a insistência dela em conversar mais ainda. Só que eu jamais imaginei que ela seria capaz de dar um código para apagar tudo do servidor da FAA. Ver McCrory passando por todas aquelas situações – o pânico de ver tudo sendo apagado e não conseguir fazer nada para evitar, o medo e desespero por contar para Bull, o tempo na cadeia e a demissão – me fez querer que aquela amiga dela queimasse no mármore do inferno e que estivesse no meio dos hacks para poder ser presa também. Ninguém mexe com minha fav e fica por isso mesmo.

Sim, ela foi errada, mas não achava que JB precisava daquilo tudo. Deu para ver que ele também estava mal com toda aquela situação, mas eu e que acabei ficando extremamente acabada com aquilo tudo. Eu sei que e péssimo para a firma ter na equipe uma pessoa que foi presa pelo FBI por ter alterado evidencias essenciais para resolver um crime, mas é da Cable que estamos falando... Sim, eu claramente estou bem mal isso tudo.


Aquele ex da Danny é um filho da mãe mesmo, viu? Eu que cheguei a torcer para que os dois ficassem juntos, agora quero que ele vá para o raio que o parta. Com toda certeza se fosse o contrário, ela iria ter ajudado sem nem pensar duas vezes, mas nem todo mundo é assim. Eu fiquei com muita pena dela mesmo. Ela era uma das que mais queria que tudo voltasse o normal, que Cable pudesse respirar tranquilamente de novo e ver a única chance de ajudar a amiga ir pela janela porque o outro não pôde ajudar deve ter doído muito.

A equipe toda ficou bem mal com toda a situação. Eu realmente achei que eles iam reagir de forma completamente diferente, mas ver Benny falando que era o advogado dela imediatamente quando o agente do FBI a prendeu e o apoio vindo de Marissa e Chunk me fez amar ainda os três. Por falar em Palmer, eu quero mais cenas dele torcendo para a torrada sair rápido da torradeira. Sério, ele é um personagem tão puro e tão amável e que não é reconhecido de forma justa pelos roteiristas. Eu queria que isso mudasse, mesmo.

Quero Cable de volta a TAC o mais rápido possível!

“I wanted to compare the admitted cyber signature with the one from the hack. I thought I could prove Malcolm was innocent. Instead, I'm pretty sure I infected the server with a virus. Basically fried it. All the evidence is gone. It's just blank. There's nothing to convict anyone with. My friend Sarah set me up.” – Cable McCrory

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. Pensei que este fosse o segundo caso que o Dr. Bull tinha perdido. (primeiro foi t2 ep7 da professora negra que foi culpada por unanimidade pelos jurados) e neste ep 14 que foi arquivado por falta de provas, mas lembrei do pen drive que o salvou nas investigações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tem horas que eu também tinha ficado em dúvida por um tempinho depois de ter assistido ao episódio. Tem umas coisas pequenas que sempre esqueço! haha

      Excluir
  2. Não me importaria de o Chuck e/ou a Danny saisse do seriado, mas se tirar o advogado Benny e a Cable, o seriado perde sentido e perde toda a graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cable provavelmente vai continuar no seriado. Acho que, pelo menos por um tempo, algum deles vai bater na porta dela pedindo uma consulta. Eventualmente Bull vai acabar contratando ela de novo. O problema com Chunk e Danny é que eles têm pouco desenvolvimento em comparação a outros personagens, como a própria Cable.

      Excluir

 
Top