Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E13: TIES THAT BIND
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I'm awful glad you came back now.” – Dwayne Cassius Pride Eu realmente não poderia estar mais feliz com NOLA . Se não fosse por...
 “I'm awful glad you came back now.” – Dwayne Cassius Pride

Eu realmente não poderia estar mais feliz com NOLA. Se não fosse por alguns pequenos detalhes, eu poderia falar que Ties That Bind ficou parecendo um episódio da primeira temporada. Mas uma das primeiras coisas que me prenderam no episódio foi a ideia de ter um plot do Lasalle.

Quando eu pedi um desenvolvimento para Chris, eu não imaginava algo tão trágico. Eu sei que o pai dele era muito difícil, mas era o pai dele. Apesar de ter ficado com pena dele, principalmente por ter que assumir a empresa que ele não queria de jeito nenhum, eu fiquei com um pouco de raiva. Tenho mania de tomar as dores de alguns personagens. Ver que ele não sabia que Cade havia voltado para a clínica me fez ficar pensando que ele não quer saber nem um pouco da vida no Alabama.


Eu gostei do apoio que a equipe deu a ele. Acho que ficou bem claro que todo mundo se importa muito com ele e que ficaram meio mal por ele ter deixado a família para voltar ao trabalho. A verdade é que ele se importa mais com eles do que com qualquer coisa, o que é fofo, mas preocupante.

Antes de falar sobre o caso, eu tenho que falar sobre o King. Eu sei que andei com raiva dele há alguns episódios atrás, mas eu finalmente acordei para a vida e vi que ele é um amor e que o sorriso dele é extremamente contagiante. Esse Pride – que vai até além do necessário para provar a inocência de um amigo – não deveria ter mudado de jeito nenhum. Sério, eu não consigo explicar, mas ele parece outra pessoa quando isso acontece e eu adoro. Se isso ainda envolver ele tocando piano ou cozinhando no final, aí é que me encanta mesmo.


O caso me lembrou um pouco de Help Wanted (S02E22), porque o plot principal foi bom. A questão de venda de drogas em boates não é nenhuma novidade, mas ver os estabelecimentos serem queimados só porque as autoridades estavam se aproximando do culpado foi o cúmulo. Nem preciso dizer que não me surpreendi nem um pouco com quem era o criminoso, mas mesmo assim gostei do que vi.

A equipe não apareceu muito além de quando ficaram sabendo da morte do pai de Lasalle. Eu continuo adorando o cabelo da Tammy, quando Sebastian aparece, ele é ótimo, assim como Patton. Os vislumbres de Wade me deixaram novamente implorando por um episódio dela. Percy estava menos chata, mas o ciúmes pelo Lasalle ainda continua um saco.

P.S.: Detestei a advogada.

“My dad knew he was sick, King. All right, when he was here, he looked me straight in the eye, and he knew he was dying and didn't say a word about it. He named me executor of the estate, gave me control of the company-- everything he knew I didn't want.” – Christopher Lasalle

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top