Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S02E13: KILL SHOT
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Winning isn't everything it's cracked up to be.” – Doctor Jason Bull Bull me deixou mal acostumada. Depois de todos aquele...
 “Winning isn't everything it's cracked up to be.” – Doctor Jason Bull

Bull me deixou mal acostumada. Depois de todos aqueles episódios excelentes, minha expectativa estava alta. Não é que esse episódio tenha sido ruim, o que não foi, mas parecia que faltava alguma coisa.

Como eu já tinha previsto, JB realmente mudou. Ao invés de seguir o coração, ele seguiu a cabeça – e o bolso – decidindo aceitar defender Rebecca. Tá certo que tudo mudou depois que ele conheceu Olivia, mas foi muito bom ter visto pelo menos um pouquinho do JB da primeira temporada.


Eu não sei bem o motivo, mas já tinha certeza que ela não tinha sido a responsável pela morte do marido. Apesar de tudo, eu acho que ela não iria ter coragem de encomendar a morte dele, principalmente por causa da filha. Eu realmente gostei da defesa que foi feita a favor dela, mesmo isso custando os 25 milhões da apólice de seguro do falecido.

Não é a primeira vez que alguém “se mata por encomenda” para que outra pessoa pudesse receber o dinheiro da apólice de seguro. Raramente isso funciona, pelo menos no mundo das séries, e não seria Bull a exceção a essa regra. JB jamais iria olhar para o outro lado, principalmente porque isso envolveria deixar a cliente dele, claramente inocente, ir para a cadeia. Confesso que fiquei um pouco surpresa porque Marissa não xingou Jason com o resultado do caso. Mas é bom ver que o coração de Bull continua mole.  


Finalmente foi feita alguma menção à faculdade de direito de Chunk! Mesmo que não tenha sido por um motivo tão bom assim, eu gostei de ver um pouco mais de Palmer. Isso de professor dar nota baixa para um aluno porque não vai com a cara dele é uma coisa comum, infelizmente. Usar o argumento de que daria C para ele porque acredita que trial consultants são charlatães foi ridículo. É um instrumento que pode ser utilizado por qualquer advogado, não um crime absurdo.

Benny tentou ajudar Chunk miseravelmente. Não sei, mas acho que até hoje ele ainda não está aceitando muito bem toda essa história de Palmer virar advogado. Será medo de que JB prefira o estilista a ele? Danny e Marissa não apareceram tanto, mas mesmo assim ainda são rainhas quando aparecem. Agora, Cable é a melhor e a relação dela com Doctor Bull deveria ser bem mais explorada.

P.S.: Ah, a casa de JB <3 (mesmo não aparecendo, eu ainda quero aquela casa).

“I came here to study the law. Shouldn't matter what job I have.” – Chunk Palmer

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top