Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: TODOS OS EPISÓDIOS DE ANO NOVO DE FRIENDS DO PIOR AO MELHOR
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Mais um ano termina, mas antes de terminar, que tal uma mini-maratona de episódios de ano novo de Friends? Ao longo dessas 10 temporada...
Resultado de imagem para friends new years

Mais um ano termina, mas antes de terminar, que tal uma mini-maratona de episódios de ano novo de Friends? Ao longo dessas 10 temporadas foram apenas episódios de réveillon. Qualifica como maratona? Mas com certeza vale a pena rever. Vamos a lista?

Aquele com o macaco 1x10

Resultado de imagem para friends new years episode

No primeiro ano novo da série, Marcel, o macaco desnecessário do Ross aparece pela primeira vez. Todos fazem um pacto sobre ir sem acompanhantes para a festa. E Joey beija o Chandler. Foi um episódio fraquinho, mas deve ser porque eu acho esse plot do macaco chato e desnecessário. 

Aquele da Rotina 6x10

Resultado de imagem para friends new years episode

Joey tenta beijar a sua nova colega de apartamento Janine. E Ross e Monica fazem sua dança "peculiar" no Dick Clark's New Yeat's Rockin' Eve Party. O episódio também mostra a Phoebe, Rachel e Chandler tentando achar os presentes que a Monica escondeu pelo apartamento. 

Aquele com todas as resoluções 5x11

Resultado de imagem para ross leather pants

Esse episódio é ótimo porque é o começo do relacionamento da Monica e Chandler. Nele também vemos o Ross de calça de couro e a Rachel sofrendo para não fofocar apesar de descobrir uma fofoca maravilhosa. Com certeza o mais divertido episódio de ano novo da série. 

E para você? Qual o melhor episódio. Comente. 



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top