Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: OS MOMENTOS MAIS CHOCANTES DAS SÉRIES EM 2017
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Fim de ano , hora das restrospectivas e resolvi relembrar  os momentos mais chocantes das séries que eu assisti esse ano. Nem preciso avisar...
Fim de ano , hora das restrospectivas e resolvi relembrar  os momentos mais chocantes das séries que eu assisti esse ano. Nem preciso avisar que CONTÉM SPOILERS.

1. The good place




Que série meus amigos, que série. Na série protagonizada pela ex Gossip Girl, Kristen Bell, ela faz o papel de Eleonor, uma mulher que levou a vida sendo bem ruim com as pessoas, mas por engano foi parar no "lugar bom" que é o céu. Ela tenta se tornar uma pessoa melhor para verdadeiramente pertencer aquele lugar, porém no último episódio vem o plot twist: ela descobre que o "lugar bom" é na verdade o "lugar ruim". 

2. Game of Thrones


O dragão zumbi foi um momento que poucos esperavam nessa temporada de Game of Thrones que para alguns foi épica, para outros nem tanto. Apesar de ter umas falhas na linha do tempo e distância de lugares esse foi um momento em que pensamos: Daenerys burra/a guerra vai ser muito boa com dragões de gelo.


Outro momento maravilhoso foi quando Sansa e Arya se juntam contra Mindinho em um maravilhoso plot twist que todos esperavam. 

Resultado de imagem para arya kills littlefinger

3. Brooklyn 99


Resultado de imagem para jake proposes to amy

Nosso casal preferido da série Jake Peralta e Amy enfim se tornam cada vez mais oficiais no episódio maravilhoso de Halloween em que Jake a pede em casamento. Foi um momento inesperado e fofo que fez muitos fãs da série (eu) dar gritinhos histéricos de alegria.

4. Stranger Things

A morte de Bob foi inesperada e chocante. Embora a presença do personagem tenha sido curta, ele ganhou vários admiradores na série por ser um cara legal e no final bem corajoso.



5. Grey's Anatomy

Resultado de imagem para jo's husband grey's anatomy

Depois de esquecido, essa história da Jo voltou e de maneira chocante. O marido abusivo está de volta. O que será que acontecerá, ele fará algum mal a Jo e ao Alex? Só saberemos ano que vem, mas essa cena foi de perder a respiração e ficar olhando para a tela do computador quando terminou. 

Qual a cena mais chocante das séries esse ano na sua opinião? 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top