E começou o mega-crossover das séries de heróis da CW! Só isso pra me fazer assistir Supergirl, Arrow e The Flash...

De certa forma é como se estivéssemos lendo a HQ da Supergirl. Está acontecendo um evento onde ela está envolvida, mas ela ainda tem os próprios problemas para lidar. Como eu não acompanho sua série, pouco me importei com a crise de sua irmã e dela com Mon-El, ainda mais porque pouco afetou o evento em si.

O foco no nazismo é a coisa mais simples do mundo, uma vez que são os vilões mais fáceis de se odiar. Pelo menos isso não causa a limitação que ocorreu no evento do ano passado, onde os dominadores pouco podiam aparecer pelos custos da computação gráfica. Isso que eles ainda abusaram disso nesse começo do evento.
De toda forma, o casamento de Barry é o grande foco aqui, com toda aquela melação padrão de The Flash. Ao mesmo tempo foi interessante ver a interação dos personagens, mesmo que esse foco em Oliver e Felicity seja algo insuportável até hoje;
A ideia de conquistar uma nova Terra não me parece altamente interessante, mas no futuro poderemos entender melhor os motivos que levarão os vilões da Terra-X à atacar. O Conflito em si foi muito divertido e bem quadrinesco, com uma batalha intensa e crível.
O evento ainda continua pelas outras séries da CW, então não perca nossos posts para acompanhar cada uma das partes do crossover!
Postar um comentário Blogger Facebook