Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S08E06: THE KING, THE WIDOW AND RICK
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma semana, mais alguns minutos de ódio (se não entendeu, confira aqui:  The Walking Dead e meus 45 minutos de ódio ) e mais nada d...

Mais uma semana, mais alguns minutos de ódio (se não entendeu, confira aqui: The Walking Dead e meus 45 minutos de ódio) e mais nada de importante acontecendo. 

Nesse episódio, tivemos mais uma aula de como não contar histórias. Ao tentar trabalhar os três líderes ao mesmo tempo, TWD falhou mais uma vez, já que nenhuma das histórias conseguiu ir muito além do ponto que estava. É curioso como eles conseguem andar em círculos com uma eficácia tremenda.

Talvez a única trama que tenha evoluído um pouco tenha sido em Hilltop. A benevolência de Jesus ainda deve custar um preço, mas pelo menos fez com que Gregory fosse preso, o que é um pequeno alento. Ver que Maggie sabe a função dos cativos é interessante, mas também é um ingenuidade achar que Negan vai trocar eles por seus reféns.

Rick foi do nada ao lugar nenhum. Não entendo a vontade que ele tem de fazer besteira. Porque insistir no erro de pedir ajuda ao povo do Lixão? Era óbvio que eles não iriam ajudar. Agora ele está preso em um contêiner, esperando a próxima grande reviravolta do roteiro que vai tentar dar uma luz ao ponto onde querem chegar.

A união de Michonne, Rosite, Daryl e (juro, esqueci o nome da quarta pessoa, tão importante que ela é) pode trazer algum fruto. Afinal eles parecem ser os únicos com bom senso de querer acabar com a guerra indo até o Santuário e matando Negan.

É incrível como em 7 anos os personagens conseguem viver essa montanha russa de eventos onde eles aprendem e desaprendem tudo com uma velocidade única. A confiança é o elemento mais em falta nesse mundo pós-apocalíptico e mesmo assim eles à distribuem com uma vontade gigantesca.

Ah, teve algo acontecendo no Reino também. Não lembro o que, nessa hora eu dormi.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top