Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] MR. ROBOT - S03E07: EPS3.6_FREDERICK+TANYA.CHK
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Entender as consequências dos atos do último episódio será algo que vai levar tempo. O mundo está mudando e as pessoas irão enfrentar es...

Entender as consequências dos atos do último episódio será algo que vai levar tempo. O mundo está mudando e as pessoas irão enfrentar essas mudanças, de uma maneira ou de outra.

Mr. Robot deu um adeus definitivo aos seus primeiros anos nesse episódio, colocando uma pedra sobre o plano de Robot, ao mesmo tempo que cortou alguns dos últimos laços com personagens secundários da trama. Mobley e Trenton tiveram seu gran finale.

Não é possível que todo o tom de Breaking Bad que esse episódio teve foi por acaso. Sam Eismail já disse que é um fã da série do Sr. White e nesse capítulo tivemos uma bela dose de desertos, covas e personagens em perigo. Tudo isso somado à mais uma grande participação de Leon, que parece não se abalar por nada no mundo. Além disso, sempre espero as dicas de séries dele.

Pouco do foco esteve em Elliot nesse episódio. Mas foi impagável ver Mr. Robot ter seus sonhos completamente destruídos. Se ele ainda não havia percebido que o seu plano não tinha mais lugar no novo mundo, agora ele percebeu. Entender isso pode ser o ponto de virada para o personagem se aliar de vez à Elliot para enfrentar Whiterose.

Falando em Whiterose, que personagem! Sua explicação do porque ele fez o que fez foi genial. Afinal, o primeiro atentado tinha uma função clara, mas esse nunca fez o mesmo sentido. Bem, agora faz, afinal, ele não gosta de pedir duas vezes. A destruição de Phillip agora está completa, não imagino ele tendo forças para se levantar contra seu inimigo.

Falando em alguém destruído, Angela conseguiu mostrar que o fundo do poço tem porão. A ilusão de que Whiterose era a solução acabou e com ela qualquer resto de sanidade. Ela poderia ser uma grande aliada à Elliot na reviravolta da série, mas não sei se é esse o tipo de show que Mr. Robot quer nos contar. Afinal, é isso que faz dessa uma das melhores séries da atualidade, sua capacidade de criar surpresas.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top