Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S02E04: T-TR– TRAINING D-A– DAY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Maya e Jimmy é o meu casalzão da porra. Os dois conseguem ser individualmente e em conjunto perfeitos. Gosto de por mais que eles sejam ...

Maya e Jimmy é o meu casalzão da porra. Os dois conseguem ser individualmente e em conjunto perfeitos. Gosto de por mais que eles sejam teimosos também sejam capazes de admitir quando estão  errados e que precisam de ajuda.


Não exista na mais estressante do que “A Conversa” para os pais e para os adolescentes. Jimmy fugindo para o México para conseguir conversar com certeza é atitude mais normal possível. O assunto foi abordado de forma muito inteligente mostrando que essa também poderia ser uma dúvida para o JJ. E que no caso até mais difícil porque ele ainda se pergunta se vai poder conseguir as coisas da mesma forma que os outros. A sinceridade do Jimmy foi tocante, principalmente por não ter criado aquele mundo ideal onde tudo serão flores, mas que há sim esperança apesar de tudo.

Treinar quem não está interessado é complicado, mas mais ainda é quando você não percebe o potencial das pessoas. Ainda bem que o Kennedy está lá para demonstrar realmente o que deve ser visto. Ás vezes me incomoda um pouco as caras psicopatas da Maya, um pouco caricato demais.

A única situação que eu achei totalmente desnecessária é esse bullying da Dylan, sinceramente é ridículo o que o Ray sofre.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top