Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] THE GOOD PLACE- S02E07: DEREK
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Okay, não estava preparada para essa falta de sentimentos da parte do Chidi. Por mais que esteja amando essa temporada, a questão ...

Okay, não estava preparada para essa falta de sentimentos da parte do Chidi.

Por mais que esteja amando essa temporada, a questão dos múltiplos reboots atrapalhou sim a história. Como os personagens não podem mais demonstrar a intimidade de antes, fica difícil ver algum desenvolvimento dos plots. As únicas relações que se mantém firmes e fortes são: Michael e Eleanor/ Michael e Janet. Atribuo isso mais a química dos atores do que o roteiro em si.

Tahani com Jason é lindo. Tahani sozinha é um porre. Ela é a maior prova de que as histórias dos personagens estão sendo prejudicadas. Na última temporada tinha aprendido até a achar fofa a esnobice dela, agora me dá um pouco de vontade de vomitar.

A Rainha de The Good Place continua sendo Janet. Ter que lidar com seus contatinhos é difícil, imagina para um ser de infinita sabedoria como ela que encontra uma coisa que não sabe? Insuportável. Como o Derek. Cada vez que o Michael sugeria matá-lo eu percebia que o Bad Place é o meu lugar poque eu concordava.


p.s.: E o Shawn no final, Deus me dibre
p.s.2: A série entrou em hiatus e só vamos ter mais ano que vem :/

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top