Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S04E08: SINS OF THE FATHER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “This is on you. This is all on you. And I don’t care how you do it. You get my son back.” – Loretta Wade Já tinha um tempo que eu ...
 “This is on you. This is all on you. And I don’t care how you do it. You get my son back.” – Loretta Wade

Já tinha um tempo que eu estava me perguntando quando King iria acabar passando um pouco da linha. Porque ele não é como o Gibbs ou o Callen: os dois podem até fazer alguma coisa de caráter bem duvidoso em relação a algum caso, mas ou o Vance ou a Hetty sabem sobre o plano. Mas Pride não quer saber de contar para ninguém. É o agir por conta própria que, na maioria das vezes, pode trazer um problema imenso. E foi exatamente o que aconteceu aqui.

Casos que envolvem pessoas que estão no programa de proteção a testemunhas tendem a seguir um mesmo padrão: quem vai ser julgado faz de tudo para encontrar a pessoa e a matar antes que essa possa testemunhar. Admito que não sou fã desses tipos de casos, apesar de querer muito ver In Plain Sight, mas alguma coisa me fez gostar um pouco mais desse aqui. Talvez fosse pelo fato de ter envolvido Danny ou porque Pride fez o que fez, mas o que interessa é que eu adicionaria esse episódio naquela lista dos episódios bons dessa temporada.


Eu vivo pedindo mais destaque para a Loretta, o que de certa forma aconteceu. Porém o problema é que, quase sempre, ela recebe um pouco mais de tempo de cena, acaba sendo um jeito de promover um pouquinho algum outro personagem, mesmo que de forma disfarçada. No caso desse episódio foi fazer ela brigar com King para que ele acordasse e percebesse que tem algo de muito errado acontecendo com ele.

Só queria que ela tivesse dado a mesma bronca em Danny, porque ele merecia. Eu sei que ele queria salvar a namorada e tal, mas querer resolver tudo por conta própria, no caso dele, não ia acabar nada bem. Eu sei que ele está na Marinha e tal, mas e daí? Saber acertar um soco ou outro é o de menos. E se ele acabasse levando um tiro no meio da confusão toda? Ainda acho que ele deveria ter falado pelo menos com Sebastian que tinha recebido uma mensagem de Emily, não ignorado todo mundo e ido atrás dos culpados pelo sequestro dela. 


Na verdade, o que me incomodou um pouco foi a falta de cenas entre Wade e Danny. Acho que, se eles tiveram duas cenas, foi até muito. É sério gente: se eles resolveram que ela iria adotar Danny e CJ, então eles deveriam trazer eles mais vezes. O coitado do CJ então, nem lembro qual o último episódio que ele apareceu. Acho que esse é um problema em quase todas as séries: se algum personagem tem um filho, esse nunca vai aparecer.

Falei do Sebastian ali em cima e ele, e o resto da equipe, quase não apareceram nesse episódio. Salvo quando eles estavam tentando encontrar King e descobrir como Donner conseguia rastrear Emily. Eu sei que o foco do episódio era outro, mas senti falta deles. Parando para pensar agora, pensei só uma vez que o Sebastian estava maravilhoso com aquela camisa branca, mas nem lembro de ter ouvido direito o sotaque do Chris. Quem sabe isso melhore no próximo episódio.

“You're a good man, Dwayne, and a good father, and Danny's lucky to have you in his life. And you should never minimize that. Plus, because of who you are, that Donner, he's in jail now. And that's a good thing.” – Loretta Wade

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top