Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E07: WELCOME TO THE JUNGLE
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Legends dá uma desacelerada em sua trama principal para reaproveitar um vilão de outra série, ao mesmo tempo que trabalha o passado de m...

Legends dá uma desacelerada em sua trama principal para reaproveitar um vilão de outra série, ao mesmo tempo que trabalha o passado de mais um personagem. 

Desde seu segundo ano, com a criação da Legião do Mal, Legends se assumiu como um lugar onde os vilões voltam para ser reaproveitados. Isso cria um ambiente mais quadrinesco, onde vilões podem dar as caras nas mais diversas situações. Nesse episódio, foi a vez de Grodd, um de meus vilões favoritos.

Claro que o peso do custo de inserir um gorila gigante em uma série de TV sempre pesou pra maneira que utilizam Grodd. Nunca gostei do expediente de fazer ele controlar outros personagens com a mente para que economizem na luta. Porém ver ele agindo um rei, com um plano construído, mesmo que mal executado, foi interessante.

Outro foco dessa temporada parece ser a união dos protagonistas com seus parentes do passado. Ainda não tinha visto essa relação que vem se construindo, mas parece que realmente deve ter um sentido. A teoria que Mallus pode ser o neto de Stein pode ser cada vez mais forte por isso.

Mick era um dos único que ainda não tinha tido seu passado explorado. Com isso, o foco nele foi válido, mesmo que acabe por descaracterizar o personagem. Há tempos ele abandonou a figura de Onda Térmica, o vilão do Flash. Agora ele encerra seu lado vilão com o perdão ao seu pai.

O episódio como um todo acabou sendo bem fraco em relação aos outros. Acredito que tenha sido uma coisa planejada, com o crossover se aproximando já semana que vem. Falando nisso, irei me obrigar a assistir Flash, Supergirl e Arrow para acompanhar o evento, então aguardem as próximas reviews!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top