Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: GIRO DE NOTÍCIAS #3
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Hora de ficar bem informado com o que de melhor aconteceu durante a semana! Anúncios CCXP A semana foi de muitos anúncios dos c...

Hora de ficar bem informado com o que de melhor aconteceu durante a semana!

Anúncios CCXP


A semana foi de muitos anúncios dos convidados da CCXP, com a proximidade do evento, podemos esperar cada vez mais!


Para começar, Will Smith, Joel Edgerton e David Ayer estarão no painel da Netflix, no domingo (10/12), para falar de Bright, novo filme do serviço de streaming.

Além disso Nick Jonas estará presente no dia 09 para um painel da Sony sobre Jumanji!

Para os fãs de terror, a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blun estarão no painel sobre o filme Sobrenatural: Capítulo 4 - A Última Chave, também no dia 09


Por fim a Fox vai trazer o diretor Robert Rodriquez e o produtor Jon Landau para falar de Alita: Anjo de Combate, na sexta dia 08/12!

Renovação de The Good Place


O canal americano NBC anunciou que vai renovar The Good Place para uma terceira temporada. Nada de surpresas, afinal a série vem alcançando bons números em seu segundo ano!

Jeffrey Tambor deixa Transparent


O ator Jeffrey Tambor deu declarações sobre sua saída da série Transparent. O fato coincide com a divulgação de denúncias de assédio por parte de sua ex-assistente. Ao que tudo indica, os roteiristas já preparavam uma despedida para seu personagem. 

A seguir, as declarações do ator:
“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um dos maiores privilégios e experiências criativas da minha vida. Entretanto, se tornou claro nas últimas semanas que este não é mais o emprego com o qual me comprometi quatro anos atrás”.
“Deixei claro meu profundo arrependimento se algum comportamento da minha parte tenha sido interpretado erroneamente como agressivo, mas a noção de que eu assediaria qualquer pessoa é simplesmente falsa. Levando em conta a atmosfera politizada que parece ter tomado conta do nosso set, não vejo como posso retornar a série”.
Trailer de Crossover da CW
A CW prepara mais um de seus grandes crossovers das suas séries de super-heróis. O evento começa na próxima segunda com a série da Supergirl e deve se estender por Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Você vai poder acompanhar as reviews de todas as partes aqui no DDS, então fique ligado!

Confira o trailer a seguir:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top