Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E05: RETURN OF THE MACK
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
As Lendas visitam a Era Vitoriana e se deparam com velhos conhecidos. Nessa semana em que decidi abandonar The Flash, Legends me mo...

As Lendas visitam a Era Vitoriana e se deparam com velhos conhecidos.

Nessa semana em que decidi abandonar The Flash, Legends me mostrou porque, pelo menos por enquanto, ela não tem grandes chances de seguir o mesmo caminho. Essa farofa espacial conquistou um lugar na minha grade e se mantém com a mesma proposta de não se levar à sério. E funciona!

O retorno de Rip e um episódio baseado na Inglaterra Vitoriana por si só já garantiriam uma trama interessante. Somar isso à animação de Mick por vampiros foi melhor ainda. Por fim, tivemos um pequeno vislumbre do novo grande vilão da série.

Ao entender que os anacronismos estão ligados, mas que existem coisas por fora, a série abre o leque de separação dos episódios fillers dos da grande trama. Dessa vez a busca por Mallus levou Rip à se unir às lendas em uma caçada por um pretenso vampiro em Londres.

O retorno do misticismo na série podia não funcionar, basta lembrar que a presença de Damian Darkh foi o suficiente pra destruir a quarta temporada de Arrow. Mas com a reunião de fatores que apontam para um grande vilão, pode dar certo. Lembrando ainda que teremos um episódio com a participação de Constantine, o que promete ser um bom gancho.

No mais, tivemos duas subtramas, com a aproximação de Amaya e Zari, além da separação do Nuclear. Ray e Jax funcionam muito bem juntos, ainda mais porque a veia de comédia deles é muito boa. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top