Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E04: PHONE HOME
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Apelando pra nostalgia, Legends of Tomorrow tenta homenagear os anos 80 ao mesmo tempo que dá pistas pro futuro da série. Nesse epis...

Apelando pra nostalgia, Legends of Tomorrow tenta homenagear os anos 80 ao mesmo tempo que dá pistas pro futuro da série.

Nesse episódio o foco ficou quase que totalmente em Ray, usando e abusando do carisma do personagem, vamos à uma aventura apresentando sua infância, ao mesmo tempo que ele repensa sua visão de mundo e sobre as pessoas.

Não faltaram homenagens aos anos 80, principalmente com o filme E.T., o Extraterrestre. Usar os Dominadores novamente foi interessante para aproveitar uma ligação com a última temporada. Porém ficou meio fora de sentido pelo que eles haviam demonstrado da raça anteriormente.

Ver como a vida de Ray era difícil também foi curioso, ainda mais porque pudemos perceber como isso afetou o Ray adulto. Nem sempre nossas lembranças mostram realmente aquilo que queremos lembrar do nosso passado.

O episódio também tentou apresentar os próximos passos de alguns personagens. Com Zari se adaptando à nova equipe e até ganhando um uniforme. Mas principalmente com a questão de Stein, que já sabíamos que deixaria o show. A ideia de separar o Nuclear é válida pra manter um dos personagens mais poderosos no time e não perder dois atores de uma só vez.

Legends ainda não mostrou realmente quem será o grande vilão da temporada, mas não está realmente desperdiçando nosso tempo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top