Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: GIRO DE NOTÍCIAS DA SEMANA #1
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Sejam bem vindos à 1ª edição do Giro de Notícias do DDS! Todo sábado iremos fazer um compilado das principais notícias da semana, para ...

Sejam bem vindos à 1ª edição do Giro de Notícias do DDS! Todo sábado iremos fazer um compilado das principais notícias da semana, para você que perdeu alguma coisa!

Vamos ao que aconteceu na cultura pop nessa semana!

ESCÂNDALO KEVIN SPACEY

Sem dúvida a principal notícia da semana foram as denúncias de assédio sexual sobre Kevin Spacey. Fizemos um resumo do que aconteceu e quais as consequências pra carreira do ator nesse post:


SÉRIE DE SENHOR DOS ANÉIS

Um notícia surpreendente saiu essa semana: a Amazon estaria negociando com a Warner para fazer uma série de Senhor dos Anéis! A ideia ainda está em conversas iniciais e um boato de que a Netflix estaria interessada também surgiu.


Lembramos que faz um tempo surgiu o boato que a HBO queria fazer uma série de Silmarillion, a bíblia da Terra Média, onde estão todos os acontecimento desde o surgimento do mundo até o que conhecemos em O Hobbit e Senhor dos Anéis.

Parece que é inevitável que um dia tenhamos uma série das obras de J. R. R. Tolkien!

BAIXA AUDIÊNCIA DE THE WALKING DEAD


Depois de oito anos de muita enrolação, parece que finalmente os fãs começaram a se cansar de TWD. Os dois primeiros episódios da temporada atingiram níveis muito baixos de audiência. 

O segundo episódio, exibido no domingo dia 29 teve 8.9 milhões de espectadores, o pior desde "Better Angels" de 11 de março de 2012.



REBOOT DE 'ALÉM DA IMAGINAÇÃO'


Além da Imaginação, Twilight Zone, deve ganhar um reboot pela CBS All Access, serviço de streaming da CBS que já produz Star Trek: Discovery.

A série é uma antologia criada em 1959 e que foi ao ar até 1964, que acompanhava pessoas comuns vivem situações diferentes e buscando soluções. Uma espécie de precursora de Black Mirror, guardadas as proporções. Um clássico da ficção científica!

CROSSOVER NO 100º EPISÓDIO DE CHICAGO PD



Em celebração ao episódio de número 100 de Chicago PD, a NBC vai fazer um crossover com  Chicago Fire. Será um episódio duplo, exibido na quarte e na quinta feira.





FONTES: Deadline, Variety, Hollywod Reporter

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top