Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA - S10E18: YOU BE ILLIN'
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio que de tão simples me fez lembrar tudo que amo em Grey’s Anatomy, só assim consegui resumir o episódio 18 dessa temporada...

Um episódio que de tão simples me fez lembrar tudo que amo em Grey’s Anatomy, só assim consegui resumir o episódio 18 dessa temporada. Desde o momento que Derek fazia o discurso pro bebê Bailey, o momento em que Callie fica super feliz por ter uma interna que pode se tornar a residente que ela nunca teve na ortopedia, até Arizona comemorando seu super poder de prever quando ficará doente.

Quando vi que o episódio começava falando daquela impressora 3D destruidora de lares tive um arrepio, nada disso parecia soar muito promissor, mas contrariando todas as expectativas, esse episódio me fez feliz!  Primeiro porque sendo biomédica me senti realizada com esse começo mostrando como é fácil a disseminação de uma infecção. Segundo alguns detalhes pequenos me encantaram no desfecho das histórias.


Fiquei ligeiramente assustada quando Jo disse ter mandando 3 namorados já para a emergência, bad ass total, mas quando a Torres começou a falar dela para a Arizona meu olho brilhou, assim como o da Callie, ela é tão mito e nunca teve um interno interessado pela ortopedia, já era hora né?

Achei fofa a cena da Arizona comemorando que ainda tem o poder de prever suas doenças, um pouco TOC, mas de um jeito fofo. Agora o extremo da fofura, da lindeza, foi Derek Casacomigo Shepherd fazendo o discurso para o bebê Bailey, como esse homem consegue episódio a episódio ser tornar mais apaixonante gente?

April e Avery só gostei pela cena da Bailey falando sobre casamentos, ando sentindo muita falta de uma participação maior dela, que sempre foi um dos motivos do meu amor pela série.


Meredith, sendo linda como sempre, não entendo como existem pessoas nesse mundo que não gostam dela, sério! Primeiro achei gracinha ela e Chief tirando sarro da Leah, lembrei de quando ela realizou aquela prova vomitando, quase morrendo e não se rendeu, por favor Leah veja e aprenda a ser Medusa! Segundo, ela ter ido lá e feito o discurso pelo Derek porque ele estava doente, foi tão Meredith, tão “parece que não dá a mínima, mas tá lá com você para tudo o que precisar” fazia tempo que eles dois não tinham um cena assim tão linda de casal! E ele brigando para não ficar doente foi hilário, inclusive.

Cristina deu conta do recado sambando como sempre, apesar do caso ter sido bem dark com três crianças doentes de uma mesma família, com uma ajudinha do Owen, é claro. (Cristina casa com o Owen, de novo, se você não casar, eu caso!) 

A única coisa que me deu um aperto no coração, uma pontinha de medo, foi essa historia do Karev virar sócio de uma clinica particular, significaria isso que ele está de saída também? Existirão mesmo mais duas temporadas de Grey’s? são perguntas que só saberemos quando Shonda achar que é hora, infelizmente.

Espero que vocês tenham gostando do episódio tanto quanto eu e que estejam preparando seus corações para a saída da Yang, eu não to preparada, jamais estarei, fica Yang, vai ter bolo! :( 

OBS: Me desculpem pela ausência das review dos dois episódios passados, mas minha vida estava uma correria, então preferi entregar essa em dia para vocês, ao invés de fazer as atrasadas, beijos na família. 

Sobre o Autor

 
Top