Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] REIGN – S01E10: SACRIFICE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Surpreendentemente tivemos um episódio sem aparição de Francis, o que acabou abrindo espaço para uma maior aproximação entre Bash e M...


Surpreendentemente tivemos um episódio sem aparição de Francis, o que acabou abrindo espaço para uma maior aproximação entre Bash e Mary. Agora a intimidade entre os dois aumentou, pois Mary conheceu não somente o lado nobre de Sebastian, como também o seu envolvimento com os hereges. Falta descobrir se Francis, verdadeiramente, está abrindo mão de tudo e vivendo afastado da corte como um bastardo ou unindo forças para lutar contra isso.



Esse foi um momento em que o (agora) casal pode notar até onde as consequências da sua escolha atingiram. Bash está tendo que se adaptar a posição que Mary impôs, mas pelo menos vimos que ela está ao seu lado para tudo, desde para enfrentar a opinião dos nobres como até mesmo adentrar a Floresta Sangrenta no meio da noite. Quem voltou a ser um personagem da história agora que precisou ser uma rota de fuga, e novamente deixou bem claro do porque leva esse nome. R.I.P random horse.




Imediatamente o preconceito tomou conta de Mary, como é de praxe, mas Bash teve paciência de explicar e assim acabaram compartilhando um segredo. A cumplicidade de ambos se elevou a um novo nível de intimidade, talvez pela admiração que se criou em torno de Sebastian ou pelo apoio que eles demonstram o tempo todo um pelo outro. Víamos um Francis apaixonado, mas também apavorado com tudo o que estava acontecendo ao mesmo tempo. Já Bash parece lidar melhor com o peso da coroa, parece até que não o sente, ele quase ignora o fato das grandes responsabilidades que terá se o casamento realmente se concretizar.


Foi muito bom ver as damas de companhia fazendo mais do que apenas acompanhar a Mary de um lado para o outro, elas voltaram a ter a oportunidade de aparecer e cada uma teve sua parte importante na manipulação de Catherine. Usaram da maior arma dela, as palavras, contra a mesma. E Mary já começou a se posicionar como uma rainha, dando ordens, impondo limites e designando funções, mas a melhor parte sem dúvidas é ver que ela tem coragem de lutar pelo o que deseja e realmente pular de cabeça no relacionamento com Sebastian. As #TeamBash comemoram!


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


04 Fev 2014

Sobre o Autor

 
Top