Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] THE CRAZY ONES - S01E15: DEAD AND IMPROVED
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Quando eu morrer quero que Simon Roberts faça o discurso no meu funeral. Fato. Confesso que assim como ele, durante todo o episódio, duvidei...
Quando eu morrer quero que Simon Roberts faça o discurso no meu funeral. Fato. Confesso que assim como ele, durante todo o episódio, duvidei das capacidades dele de conseguir fazer um funeral WOW, como a filha do morto queria. Vamos combinar que o morto não ajudou em nada né, caramba, como pode alguém tão chato e odioso. Mas confesso que dei muitas gargalhadas com as fotos dos “momentos felizes” do morto. Mas Simon deu a volta por cima e apresentou um funeral bem WOW.




Por falar já no funeral, temos que comentar da Melora. Ela é a filha do falecido e não queria somente um simples funeral, teria que ser O funeral. Mesmo o pai dela sendo odiado por todo mundo. Mas o que era aquele lábio tremendo? Gente, que agonia eu senti vendo aquilo. Dava vontade de entrar na tela só pra segurar aquele lábio. Mas, bullying a parte, achei bonitinho o gesto dela de querer que o pai tenha um funeral extravagante, afinal, acho que bons momentos não foram muito compartilhados pelos dois.



Zandrew tiveram que lidar com um representante de uma empresa de papel higiênico que simplesmente surtou. Na boa, papel higiênico como lenço, para tirar maquiagem, para conter sangramento no nariz. O cara viajou bonito. E pra fechar a loucura, nada como ficar peladão no hall de entrada. Quem nunca surtou assim que atire o primeiro rolo de Charming. Mas vamos dar um desconto para o coitado, ele estava passando momentos difíceis.




Sydney foi muito bem utilizada nesse episódio. Não colocaram todo o foco do episódio nela, como acontece na maioria dos episódios. E souberam aproveitar ela na parte dramática, que é a especialidade dela.



Simon discursando lindamente, Syd se debulhando em lagrimas, aquele coral maravilhoso ao fundo. WOW. Missão cumprida, funeral perfeito para um cara que não merecia.




Outro episódio fraco, senão o mais fraco até agora. Espero que The Crazy Ones não perca o ritmo nesse resto de temporada, vejo ainda bastante potencial na serie, mas esses últimos episódios foram bem frios.



P.S. Robin imitando O Poderoso Chefão!
08 Fev 2014

Sobre o Autor

Sobre o autor

Raphael Gomes

Futuro economista, sarcástico e mal humorado, que divide seu tempo livre entre séries, livros, cinema e baladas.
Leia mais sobre o autor

 
Top