Uma das coisas que eu mais gosto em Teen Wolf é quando um episódio tem cara de filler mas no fim, mostra que é bem mais que isso, tudo ligado. Outra coisa legal é quando eles retomam uma ideia passada, que você pode pensar que foi esquecida mas não foi.
O episódio foi bem clássico, com bastante mistério e cenas engraçadas. Ele começa com cenas rápidas e de pouca explicação, e uma frase chama a atenção "there eyes were glowing". O autor da frase é um assassino que explodiu uma bomba e precisa de cirurgia para retirar um estilhaço, o problema é quando saem moscas de dentro dele, a anestesia não funciona e ele foge para a escola, que é quando tudo começa.
Saindo um pouco do foco da temporada, dos efeitos do ritual, ele esteve mais concentrado em introduzir a Kira na série como uma personagem que vai ser recorrente.Outros personagens que voltaram é Aidan e Ethan, que agora são as vadias (Omegas) dos lobisomens, vão atrás de Scott para pedir se podem entrar para o bando e ele nega. A cena seria boba, se eles não tivessem a ideia de voltar para a escola para poder conseguir o que querem, e que a decisão final é o Ethan com ciúmes do Danny. Além deles dois juntos (e ignorando a cena da Lydia com o Aidan), teve Stydia no episódio. O mais legal da relação deles é o apoio que existe entre eles, que esmo sendo muito diferentes, um está sempre tentando ajudar o outro.

A história de Lydia ser uma Banshee foi abordada também. Graças ao seu dom psíquico e de ouvir um barulho que remete a localização do assassino, eles conseguem - devagar - descobrir aonde o assassino está e o que ele planeja, É de arrepiar a cena que Stiles diz "scream Lydia, scream!" e mostra realmente o "poder" que ela tem. O clímax do episódio foi nos seus momentos finais, onde é revelado que Kira não é tão normal quanto parece. Logo após o "Jantar de agradecimento por ter salvo minha filha de um coiote", ela é sequestrada e Lydia descobre que o barulho que vem acompanhando ela desde o inicio é energia elétrica e eles vão atrás de Kira. Quando chegam, o louco está ameaçando-na com cabos elétricos e quando menos se espera, ela aparece "sugando" a energia do cabo. Há rumores de que Kira pode ser uma Kitsune, um ser da mitologia japonesa que lida com fogo, relâmpagos e luz.
Não menos importante, o episódio deixou duas perguntas no ar. A primeira é quando mostra Derek e Peter tentando se comunicar com a mãe/irmã, e quando Derek consegue, não mostra o que ele viu ou ouviu, apenas deixando a entender que não foi algo bom. A segunda é no final, que diversos espíritos negros rodeiam Isaac e prendem ele no quarto. Será os mesmo do episódio anterior?
O enredo em si, foi muito bom. Mas, para mim, o que ganhou o episódio foi o humor e citações. É impossivel não rir quando Stiles tenta convencer Scott de que ele é a garota gostosa que todos querem e ele diz "I'm the hot girl" e Isaac concorda com ele. A referência do "Village of the damned" com os olhos brilhando foi sensacional, pois de inicio parecia ser algo a ver com os olhos do lobisomens, e no fim fica aquela duvida de "será que é isso mesmo?"
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: