Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] TCD - S02E11: HUNGRY LIKE THE WOLF
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Sem muitas surpresas, "Hungry Like The Wolf" foi um dos episódios mais tranquilos da temporada, tendo como foco definir os ...


Sem muitas surpresas, "Hungry Like The Wolf" foi um dos episódios mais tranquilos da temporada, tendo como foco definir os personagens e concluir alguns plots.  Senti bastante falta de Walt, que no episódio passado recebeu uma bomba, mudou todo seu comportamento e mesmo assim, não apareceu nesse e nem quase foi citado.

O episódio girou em torno de seus personagens, mostrando como cada um deles está lidando com as mudanças da vida, seja por uma coisa boa ou ruim. Uma das cenas que mais chamou a atenção (tanto pela história, como por ser fofa) foi a de Maggie com seu novo namorado, pedindo ajuda para Mouse e Donna de como não estragar tudo com ele. Apesar de todas as dicas - e de nenhuma ter dado certo - ele realmente gosta dela do jeito que ela é, sem precisar fazer nada para agrada-lo. Vendo a Maggie desde a primeira temporada, sua personagem cresceu bastante e se for para sua história terminar assim, está ótimo, ela merece alguém descente e que não seja gay.

Tom apareceu no episódio com um plot só seu, onde ele tenta mudar seu jeito de "bom moço" no mundo das negociações e criar um "instinto assassino". Algo que parecia bobo, ficou sensacional pois quem o ajuda a mudar é Dorrit, que sabe manipular como ninguém. A interação dos dois sempre cria cenas muito boas e que se destacam no episódio.


Carrie esteve fantástica no episódio, em uma situação que ou você ama ou você odeia. Bennet não está lidando bem com tudo que vem ocorrendo e deixa seu emprego totalmente de lado. No começo, Carrie tenta o ajudar, mas quando vê que ele está se aproveitando disso, ela aproveita a oportunidade que ele deixou de lado para entrevistar uma bailarina famosa. Como consequência, ela consegue com que a entrevista seja publicada e Bennet, demitido. É triste que ele tenha sido demitido? Sim, mas se alguém tem culpa, é ele. Carrie é ambiciosa e sabe aproveitar as oportunidades, se você está lutando para conseguir um espaço no mundo, tem que ser assim. 

Muitos adoraram esse instinto da Carrie, mas Sebastian não foi um deles. Agora que ele está morando sozinho, tentando crescer, seu pai volta para pedir todo o dinheiro para conseguir sair do fundo do poço. De começo, ele reluta a dar o dinheiro, porém ele decide a ajudar (porque como ele mesmo diz, o dinheiro é de seu pai). E no meio da briga dele com Carrie sobre a decisão dela, ele conta que isso aconteceu e a briga acaba. Eu adoro Kyddshaw, é meu ship preferido da série porém toda essa enrolação entre eles, brigas bobas está começando a cansar. Espero que até o final, eles voltem a ser o casal fofo que era antes. Já Samantha, em seu novo emprego de encontrar o passarinho Gabriel, encontrou Elliot e começou a gostar dele mais do que normalmente gosta dos seus homem. O problema é quando ela descobre que ele é casado, e está tentando desenvolver uma espécie de poligamia com sua mulher. Gostei de como ela lidou com a situação, "terminando" o que eles começaram porque ela sabe que merece melhor. Com certeza, uma das melhores personagens.


É quase certeza que a série será cancelada, e os episódios estão se desenvolvendo rumo à series finale. Agora é só esperar para ver como será o fim de uma série tão legal.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
22 Jan 2014

Sobre o Autor

Sobre o autor

Giulia Barbosa

Seriadora, leitora e cinéfila. Apaixonada pelo Stephen King e Supernatural, disfarça o lado nerd mas pratica jutsus nas horas vagas.
Leia mais sobre o autor

 
Top