Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S2E11: I'LL KEEP CLIMBING
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Juliet Barnes exercendo o direito a primeira emenda, e sendo a bitch que tem surpreendido ganhando assim nossos corações. Como não amar? ...
Juliet Barnes exercendo o direito a primeira emenda, e sendo a bitch que tem surpreendido ganhando assim nossos corações. Como não amar?

Nosso novelão está de volta e assim, depois de uma pequena pausa, tivemos este retorno que não foi grandioso como muitos fãs (me incluo nessa) esperavam, mas que soube jogar algumas informações bacanas, retornos interessantes e respostas diretas aos cliffhangers passados.

E não é só de ameaça a vida que vive a série, afinal, não é que contra o que alguns de nós pensávamos Peggy morreu? Acredito que apenas o seu marido na série sofreu com isso, já que desde a primeira temporada sempre foi uma personagem no mínimo insossa. Fica apenas um pesar, o maridão foi enganado até o final, a criatura morreu e ele não ficou sabendo do golpe da barriga que sofreu.

Da mesma forma que não soube do golpe, o agora viúvo também nem imagina o motivo desta tentativa de atentado, o que é fácil de deduzir. Não só nós que assistimos, até a própria Tandy deve ter percebido, e foi aliviar o peso na consciência em um SPA. Muito chique ela.
Já no núcleo gay da série as coisas ainda continuam tensas. Triste ver que na realidade isso acontece e muitas pessoas como casos bem conhecidos por todos conseguem completar o que este personagem não conseguiu, uma fatalidade contra a própria vida. Mas como a ideia dos roteiristas é ainda causar com a vida do rapaz e trazer muito drama, ele volta para sua vida de mentira e revoltado com tudo.

Alem da participação da Diva Kelly Clarkson, tivemos o retorno de Liam, que pra mim, é O par de Rayna. E eles deram uma animada no episódio também, mas o episódio foi dela, nossa querida indicada ao Globo de Ouro, Juliett Barnes. Sofrida, mas mesmo assim bem esperta, trouxe o verdadeiro movimento para o episódio, acho apenas estranho que diante de uma traição apenas ela sofra represálias, mas alguém tem que pagar, sendo assim, ela paga e com juros, com direito a vídeo editado vazado e mais ameaças a sua carreira. Mas se ela tem que passar pro esse calvário pra ter seu happy ending com Avery, ok minha querida, pode pastar, por que eu sou um dos que shippa totalmente esse casal.
E é assim que finalizamos "I'll Keep Climbing", e por mais que tenha sido um episódio mediano, ainda conseguiu ser bem mais interessante que muita coisa ruim que temos visto por aí, e por isso ainda torço e sonho pela renovação desta delicinha de série.

E você curtiu esse episódio? Conta aí.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

21 Jan 2014

Sobre o Autor

Sobre o autor

Rafa Rodrigo

Viciado em séries, animes, livros e games. Assumidamente nerd e feliz por ser assim, vivo em busca da Fall Seasons perfeita.
Leia mais sobre o autor

 
Top